Leão No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

A palavra de Novembro para o leonino é reequilibrar! Você se sentirá muito mais cansado(a), com as suas energias voltadas apenas para o que é mais importante. Aproveite este momento de poucas altas para praticar atividades relaxantes, como uma caminhada no parque ou um cineminha ao final da tarde.

Apesar desse “mood” da vez, o leonino será obrigado a enfrentar alguns problemas no lar, com os familiares passando por um momento de crise. Tome isso como um conselho para não se envolver demais em assuntos delicados, a fim de que não entre em conflito com os entes queridos.

Também, evite sair muito de casa e não tome decisões financeiras importantes. Preserve sua saúde física e mental que logo os problemas passarão.

No amor

Neste quesito não há com o que se preocupar! Você será muito mimado pelo seu parceiro, que trasbordará paixão! Aproveitem para trazer ainda mais harmonia ao relacionamento com programas divertidos para os dois. O amor estará no ar…

No caso dos solteiros, esses terão inesperadas oportunidades de um relacionamento. Mas, como os leoninos estarão com poucas energias, talvez esse não seja o momento ideal para tomar uma decisão mais séria quando o assunto é firmar novos laços. Avalie bem as oportunidades!

No trabalho

A rotina ainda não diminuirá, ainda mais porque o ano está chegando ao fim e você quer aproveitar o seu tempo ao máximo para cumprir aquelas tarefas que estão atrasadas ou mesmo aqueles projetos que estão parados.

Aqui vale uma alerta para uma possível liderança de equipe! Mas tome cuidado para não exagerar e acabar com o pouco das energias que ainda lhe restam.

Na saúde

A saúde, que já estava debilitada no mês anterior, exigirá ainda mais cuidados da sua parte. Não perca tempo e invista em uma mudança na sua rotina de vida e em suas práticas diárias. Aproveite que 2019 está chegando ao fim e comece um projeto de verão, para chegar em 2020 com uma alimentação balanceada e uma jornada de trabalho menos estressante.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...