Libra No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No mês de abril, os librianos deverão focar na sua família, nos filhos e em programas que lhe deixem feliz, principalmente atrelados a vida de casal e com os amigos mais próximos. Pode ser que com a interferência do sol em Touro à partir do dia 20, sinta algumas mudanças no ego, tente não ser tão protetor e possessivo neste período em casa.

No amor, você está com a popularidade alta quando o assunto é conquista, porém, este não é o momento de sair de casa para flertar: use a tecnologia a seu favor e mantenha-se seguro dentro de casa.

Nesta quarentena, procura focar no seu físico, faça exercícios físicos pela casa conforme seu espaço permite. Caso more em um lugar espaçoso, aproveite e tente esgotar seu físico, isso fará bem para sua saúde mental também.

Libra No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Libra em abril: amor, trabalho e saúde

No amor

Esse será um período de harmonia para os librianos em um relacionamento: muita diversão, sexualidade em alta e companhia vão preencher o dia a dia, porém é necessário tomar cuidado com o ciúme em excesso.

Os solteiros estarão com vontade de sair socializar, ainda mais com pessoas significativas à vista, mas, esse é o momento de ficar em casa e se cuidar. Use os meios tecnológicos para ter proximidade com os potenciais romances.

No trabalho

Caso esteja desempregado, esse pode ser o momento ideal de procurar vagas na área que deseja, pode ser que as empresas estejam procurando por um profissional com suas habilidades em específico.

Para os empregados, esse é o momento de mostrar o seu melhor, ainda mais na atual crise econômica que o país se encontra. Seu trabalho pode não ser o melhor do mundo, mas supre suas necessidades – dê valor aquilo que tem.

Na saúde

Com todos os acontecimentos do mundo, é importante procurar maneiras de refrear a ansiedade e a expectativa. Ao ficar em casa, procure ocupar a cabeça com seu trabalho, caso esteja fazendo home office, e posteriormente, fazer exercícios físicos, caso seu espaço permita.

Assim você mantém seu corpo ativo, assim como a mente, equilibrando a sanidade mental com a corporal.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: