Libra No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Dezembro de muita badalação aguarda pelo libriano! Você estará cada vez mais empolgado com a realização de vários projetos que havia planejado ao longo do ano, olhando para trás toda aquela caminhada que teve que percorrer, cheia de desafios, mas que lhe rendeu ótimas experiências.

Por conta dessa animação excessiva, a sua saúde interior ficará um pouco abalada, com muito cansaço mental envolvido. Não faça disso um problema para a sua felicidade, pois a propensão para doenças emocionais será mais forte com o ano chegando ao fim.

O campo das finanças também será beneficiado. Se em meses anteriores você estava vivendo um período de vacas magras, agora, em dezembro, pode aproveitar que os frutos serão mais vigorosos. A dica é tomar cuidado para não exagerar! Como parte dessas conquistas está muito atrelada ao seu desempenho profissional, é melhor você utilizar esse dinheiro em boas aplicações financeiras do que sair comprando presentes de Natal para todo mundo. Mais cautela, libriano!

No amor

O cônjuge do libriano estará muito mais emotivo, dando demonstrações de afeto e companheirismo em vários momentos inesperados. No entanto, isso pode acabar não agradando o nativo de Libra, que estará muito mais pensativo e voltado aos seus projetos para o ano seguinte do que para o amor. A dica é ter mais cuidado com o que você pensa, libriano, e não acabar machucando o seu companheiro. Conforme o mês vai chegando ao fim, tudo será resolvido, bastante que você meça as palavras antes de dizê-las!

Como o libriano estará mais curtindo as suas conquistas pessoais do que preocupado com os outros ao seu redor, esse não é um bom momento para sair buscando um parceiro. Muitas pessoas te procurarão com juras de amor, mas você deve ter bastante atenção em como vai lidar com essas situações. Se está disposto a escarar uma paixão, dedique mais do seu tempo à vida a dois; já se o “lance” é apenas curtir, deixe isso bem claro para não magoar ninguém.

No trabalho

As suas projeções para 2020 incluem repensar o seu trabalho e a carreira que realmente deseja seguir. Muitas metas que foram estabelecidas ao longo do ano já não cabem mais para o ano seguinte. Outras devem ser alteradas, e algumas incrementadas.

Por conta de todo esse planejamento, você não deve tomar decisões importantes logo no início do mês. Deixe que as coisas fluam como devem fluir e bata o martelo a respeito de seus objetivos assim que dezembro acabar. Você obterá mais clareza de seus planos se seguir essas dicas.

Na saúde

Como você já deve imaginar, bem-estar e satisfação pessoal é o que não vão faltar para o libriano em dezembro! Toda essa energia positiva também se refletirá em seu corpo: você estará com uma pele muito mais bonita e com o peso dentro do esperado.

A dica é manter-se assim, investindo em uma dieta balanceado e em exercícios físicos mais leves, como uma caminhada ou alguns minutos de bicicleta. Mas sem exageros! Não é o momento para testar os limites do seu corpo, Libra!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...