Libra No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Se em meses anteriores o libriano estava preocupado com o trabalho, a finalização de projetos e a concretização de sonhos, este mês os nativos se sentirão mais preocupados com as relações interpessoais e, principalmente, com a família.

O final de ano é a época perfeita para reunir todo mundo, e aqueles nativos que passaram as festividades com seus entes queridos sentiram uma falta de mais momentos assim. Já aqueles que não ficaram com os parentes também serão atingidos por essa necessidade de passar mais tempo com as pessoas que amam. Por isso, a família será a principal prioridade do libriano em janeiro.

Também oportunidades de emprego baterão à sua porta, mas você estará muito mais exigente, priorizando a sua saúde mental do que o seu bolso. Muitas dessas propostas serão bem atraentes, principalmente por conta do salário, no entanto, avalie se essa atividade ou se esse novo ambiente de trabalho não será estressante para você ou que te tome muito tempo.

No amor

Mudanças também chegam na sua relação com o seu amor. Como no mês passado você estava muito ocupado, agora é a hora de reacender a chama da paixão e tornar a relação a dois mais séria. Pode ser que ser parceiro esteja esperando a sua iniciativa para propor algo mais sério para amor de vocês, portanto, tenha mais atenção e não dispense o diálogo!

O nativo do signo de Libra que está solteiro terá uma vida social mais agitada logo no início do ano, com muitas oportunidades à escolha. Entretanto, não é o momento certo para a chegada de uma nova pessoa na sua família. Use seu tempo livre para se divertir com os amigos e até com aquela pessoa especial, mas sem compromisso sério – curtir apenas por curtir.

No trabalho

Haverá uma mudança profissional positiva no seu ambiente de trabalho, e ela chegará de forma gradual, com uma mudança de cargo ou mesmo com a saída de algumas pessoas da sua equipe.

Como a dica do mês é preservar a sua saúde mental, você pode buscar alguns cursos de capacitação profissional para aprimorar as suas habilidades. Assim, você terá um currículo mais rico, podendo escolher com calma uma nova empresa ou um novo cargo para se dedicar.

Na saúde

Se você se preveniu e não exagerou nas festas de final de ano não há com o que se preocupar. Sua saúde estará em dia, exigindo apenas que você destine alguns momentos do seu dia para descansar e relaxar.

Uma dica dos astros para este mês é buscar atividades para fazer em grupo, especialmente se envolver toda a família. Você pode optar por aulas de dança em pares, atletismo ou sessões semanais de boliche. Certamente a sua família se divertirá muito se a ideia partir de você!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: