Libra No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Atenção, atenção, libriano! A sorte está a seu favor! Novembro é mês do dinheiro para este signo, sendo indicado que dedique um pouco do seu tempo em investimentos que lhe sejam oportunos. Os astros apontam para ganhos e uma tendência no aumento de seu patrimônio. Portanto, aproveite para realizar um investimento mais agressivo ou mesmo para preservar o que já tem, sabendo muito bem administrar o que gasta.

Sua comunicação e sensualidade também estarão em alta, sendo um ótimo momento para sair com amigos e pessoas desconhecidas para conseguir novos contatos que influenciarão positivamente nas suas relações pessoas e, até mesmo, no seu network.

Nativos do signo de libra estarão muito comunicativos este mês, o que lhes renderá bons contatos e uma melhoria na sua autoestima. Mas, tome cuidado com os exageros para não acabar ficando doente repentinamente.

No amor

Marte presente em seu signo te deixará em seu ápice sexual. A sensualidade e o envolvimento estarão em alta, o que será muito benéfico para relacionamentos duradouros. Aproveite este momento para fazer atividades inusitadas com o seu parceiro, como uma viagem exótica ou até um jantar diferente em casa. A cumplicidade também estará cada vez mais presente.

Aqueles nativos de Libra que estão solteiros a algum tempo não devem se preocupar: um encontro nada casual está vindo para acabar de vez com a sua solteirice! Pode ser que esta inesperada relação venha em forma de um relacionamento duradouro ou de uma amizade colorida. Esteja em alerta, libriano!

No trabalho

Como sua comunicação está em alta e os seus investimentos financeiros também, essa é a hora de fechar aquela parceria que estava engavetada, esperando pelo momento certo. Entretanto, tome cuidado com possíveis olhares invejosos: assim como você se sentirá inspirado a tomar decisões difíceis, também estará propenso a cometer erros por ganância.

Na saúde

Na saúde, os astros serão muito generosos com você, libriano. Nada te afetará até a metade do mês, mas desde que faça por merecer. Conforme os dias forem passando, é indicado que vá diminuindo sua rotina para não enfrentar baixas no trabalho, nem na sua vida social.

Um momento para lazer e descanso, livre de estresse, deve ser prioridade ao final da tarde e aos finais de semana. Aproveite para fazer pequenos passeios com a sua família e dar mais atenção aos seus pets, caso tenha.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...