Publicidade

A mãe do signo de Áries e sua relação com os filhos: veja aqui!

Mãe é um dos bens mais preciosos da vida. Afinal, com a chegada de uma criança, a vida da mulher muda radicalmente. Isso porque se tornar mãe é uma grande transição. Sendo assim, quando se torna mãe, ela muda de maneira ou de outra.

Publicidade

Publicidade

Inclusive, vale dizer que o esforço é grande, pois a luta para não deixar que nada falte a seus filhos é diária. Quando o filho retribui o amor, então, o sentimento de felicidade não tem descrição nem discrição.

Publicidade

Publicidade

Vamos conferir, então, como é a mãe do signo de Áries e a relação com os filhos.

A mãe do signo de Áries e a relação com os filhos

O signo de Áries é um signo intenso, porque vive cada momento como se fosse único. Inclusive, esse signo pouco se prende ao passado, muito menos se preocupa tanto com o futuro. Com certeza, Áries é o signo mais impulsivo do Zodíaco. Vamos ver, portanto, como são as arianas no papel de mãe.

1. Ensina o filho a ser independenteFilho independente

Publicidade

Publicidade

A mãe do signo de Áries é bastante carinhosa com seus filhos. Em geral, elas dão tanto amor que se tornam grandes parceiras. Assim, não é comum que a mãe desse signo tenha o hábito de aprisionar os filhos. Na verdade, de modo semelhante à mãe do signo de Aquário, a mãe de Áries ensina seus filhos a serem independentes.

Ou seja, elas ensinam a importância de se estar pronto para sofrer as consequências dos próprios atos. Até porque, esse valor de independência é presente (portanto, importante) na vida da mãe desse signo.

Elas estão presentes sempre que os filhos precisam, até porque sabem da sua responsabilidade. Porém, o papel delas vai até aí, porque, para tudo que os filhos decidem fazer, eles mesmos têm que aprender a se responsabilizar.

Então, a mãe desse signo é bastante companheira, dá grandes conselhos e ensinamentos aos filhos, mas não toma as decisões nem sofre consequências dos atos de ninguém. Afinal, a parte dela, de ensinar, ela já faz.

A mãe desse signo não se desgasta além do necessário, por isso pode ter mais energia do que as mães de outros signos.

2. Passa por cima de todas as dificuldades

Publicidade

Publicidade

Ainda, se mostrando sempre muito parceira, a mãe ariana passa por cima de todas as dificuldades com seus filhos. Não importa qual seja o problema, ela estará lá para dar todo suporte que ele precisar, embora, no fim das contas, ele seja o responsável pelo que faz.

Essa mãe, então, não solta a mão dos seus filhos em momento algum. Assim, se eles choram, ela é a mãe que enxuga as lágrimas, mesmo que o filho não esteja certo.

Falando nisso, vale ressaltar que, forte do jeito que é, a mãe do signo de Áries está pronta para enfrentar os filhos quando as opiniões são divergentes. Sendo assim, ela não tem problema em aceitar isso, muito menos de acolher os filhos, mesmo quando podem estar agindo da maneira mais errada.

A mãe ariana sabe perdoar e, mais ainda, como cuidar dos seus.

3. Gosta de ter o próprio espaçoEspaço mãe signo de Áries

As mães arianas são amigas dos seus filhos e, assim como respeita o espaço deles, quer também que seu espaço seja respeitado. Sendo assim, quando a mãe do signo de Áries quer fazer algo, não quer ser atrapalhada.

Publicidade

Publicidade

Em geral, quando toma suas decisões, ela também não quer intromissão de ninguém.

Essas mães são fortes, independentes, e não querem que seu espaço seja invadido. Juntos, mas separados.

4. Pode ser uma mãe brava

Algo que não falta nos nativos do signo de Áries é a explosão. Afinal, às vezes esses nativos realmente podem se mostrar bem impacientes em relação a uma série de coisas. Até porque, paciência é uma das virtudes mais vagas que o ariano tem.

Com a mãe desse signo não é diferente.

A verdade é que para uma ariana no papel de mãe diversos fatores podem despertar o estresse. Elas precisam de muita atividade física para conseguirem encontrar equilíbrio emocional. Mas, enquanto elas não atingem esse objetivo, é comum que se mostrem irritadas.

Publicidade

Publicidade

Isso, porém, não vale só para o tratamento com os filhos. A mãe do signo de Áries os defende com unhas e dentes.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.