Publicidade

Os maiores medo do signo de áries: quais são eles?

O signo de áries é conhecido como um dos mais destemidos de todo o zodíaco, por sua personalidade forte, marcante e que não gosta de levar desaforos para casa.

Publicidade

Publicidade

Porém, mesmo com toda essa “marra”, a maioria disso é fachada, visto que esse nativo também possui alguns medos pessoais e demais temores que dominam sua mente. Veja aqui quais são eles e perceba nos mínimos detalhes.

Publicidade

Os maiores temores do signo de áries: quais são eles?

Os maiores temores do signo de áries: quais são eles?
Foto: Reprodução/UOL.

Ser a segunda opção

Publicidade

O ariano não suporta a ideia de ser a segunda opção na vida das pessoas que ama, isso porque com seu espírito pioneiro, faz de tudo para estar entre as primeiras escolhas, o primeiro a ser chamado para sair e tantas outras situações.

Por isso, se você quer trazer esse sentimento à tona para esse nativo ou passar longe disso, pode ser interessante que fique de olho em como está tratando a sua relação com esse nativo.

Publicidade

Publicidade

Lembre-se que ele gosta de ser lembrado, de ser paparicado e principalmente, posto em um pedestal.

Perder uma briga quando se tem razão

O ariano não suporta a ideia de ter que perder uma discussão, mesmo quando se está errado, imagine então quando está com a plena razão. Essa é uma das maiores confusões que se pode arrumar com esse nativo.

Por isso, além de ser um grande medo, ele ou ela, fará de tudo para provar que realmente possui razão e de que não há nada de errado ou de equívoco no que disse ou fez.

Por isso, caso não queira ver esse nativo estressado, pode ser uma boa ideia deixá-lo vencer uma discussão e assim, evitar demais problemas. Do contrário, terá que arcar com várias brigas pequenas ou grandes que não valem a pena.

Se sentir preso

O ariano é um dos signos de fogo, considerados como os mais livres, impulsivos e que querem ter todo o mundo ao se dispor, sendo assim, somente de imaginar a ideia de que algo os prenda ou limite sua existência, é considerado como um grande temor.

Publicidade

Publicidade

Quer deixar um ariano fora do sério? Que tal começar a limitar a personalidade dele, suas saídas, seus passeios e tudo aquilo que ele gosta de fazer. Com certeza você verá uma personalidade muito negativa desse indivíduo.

Os arianos nasceram para ser livre, dessa maneira, só há uma boa convivência com aqueles que sabem respeitar seus limites e entendem a necessidade do mesmo de existirem por completo.

Quando não são correspondidos

Principalmente dentro do amor, os arianos não suportam a ideia de que sejam ignorados ou até mesmo, não sejam correspondidos a mesma altura das quais se dedicam em suas relações.

Dessa maneira, o ariano não ficará contente quando está com alguém que ignora os compromissos, que deixa tudo aquilo que foi combinado para depois ou que vive desmarcando as coisas que tinha acertado com o ariano.

Se isso acontecer, há grandes chances de que o ariano arrume uma grande confusão e vá tirar as devidas satisfações, portanto, é preciso colocar a mão na consciência e verificar se isso está acontecendo em sua relação com esse signo.

Ser traído

Publicidade

Publicidade

O ariano ou a ariana, geralmente demoram muito para começarem uma nova relação, seja ela dentro do trabalho, amorosa ou até mesmo com amizades, sendo assim, quando finalmente estabelecem esse vínculo, esperam que seja recíproco.

Assim, ao suspeitar que está sendo traído ou que está sendo passado para trás, além de surgir o grande medo desse nativo, há grandes chances de que uma grande confusão aconteça, isso porque como já dito anteriormente, esse nativo não deixa nada passar batido.

Portanto, se esse é o seu caso, é importante saber que terá que enfrentar um “chumbo grosso”, além de que dificilmente será perdoado. Na verdade, há grandes chances de que esse nativo suma de sua vida e assim, você tenha que lidar com o desprezo massivo.

Continue acompanhando nosso site para saber mais sobre quais são os outros temores dos signos, como lidam com isso e muito mais.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.