Publicidade

Quais as manias de Escorpião? — As mais comuns do signo

Publicidade

É possível reconhecer uma pessoa pelo jeito de falar e andar, e entre outras características. Mas algo que se destaca nas pessoas também são as manias. Assim também acontece com os signos, pois cada um tem suas manias. Portanto, confira quais são as manias de Escorpião, para reconhecer o nativo em qualquer lugar.

Quais as manias de Escorpião? Veja aqui as mais comuns!

Publicidade

Regido pelo elemento Água, o signo de Escorpião está entre aqueles que se deixam levar pela emoção. Em diversas ocasiões, quem pertence ao signo de Escorpião pode se deixar fazer o que corpo manda, e não a mente, como costumam fazer os signos que o Ar rege.

Publicidade

Publicidade

Desse modo, também, os nativos do signo de Escorpião podem ser instáveis. Afinal de contas, a sensibilidade pode falar mais alto, como acontece com os signos de Peixes e Câncer. Mas, em especial o oitavo signo astrológico consegue se destacar quando se fala em sentimentos, visto que o nativo se entrega a toda e qualquer emoção.

Pensando nessa e em outras características, vamos ver quais são as manias mais comuns do signo de Escorpião.

Se mostrar possessivoCiúmes e possessividade

Publicidade

Publicidade

Aqueles que pertencem ao signo de Escorpião são muito intensos e, dessa forma, quando se deixam envolver por alguém, não sabem como limitar seus sentimentos. Isso significa que o nativo pode ir além da conta e acabar se mostrando possessivo nas relações de modo geral.

Os escorpianos costumam desconfiar de qualquer pessoa, inclusive esses nativos demoram a dar abertura para que as pessoas se aproximem. Em geral, porque tudo que o nativo desse signo quer é evitar se machucar — visto que a dor também é intensificada para o nativo de Escorpião.

Além disso, quando esses nativos resolvem se entregar a alguém, fazem isso de corpo e alma. Desse modo, podem esperar que a outra pessoa faça o mesmo. Por causa disso, o escorpiano vai sempre estar se colocando no papel de dono de outrem, já que quer o amor da outra pessoa voltado só para ele.

Não é à toa que os nativos de Escorpião estão entre os maridos mais fieis do Zodíaco, pois se entregam mesmo por inteiros.

Tirar conclusões precipitadas

Assim, outra característica do nativo do signo de Escorpião é que ele tem medo de deixar as pessoas se aproximarem. Um dos motivos, inclusive, para evitar fazer amizade com qualquer pessoa, é que esse nativo costuma formar pensamentos a partir de uma primeira impressão que, talvez, não condigam com a realidade.

Publicidade

Publicidade

Mesmo que o nativo não esteja nem perto de acertar sobre a personalidade, procurará evitar a pessoa a todo custo. Afinal de contas, quem é regido por Água também é bastante intuitivo e quase sempre os escorpianos estão certos.

Criar paranoiaManias do signo de Escorpião

Por se afundarem nas emoções, não é difícil que o nativo do signo de Escorpião comece a criar paranoias. Às vezes, porque alguém não quis passar um tempo com o nativo, ele pode começar a imaginar coisas, como, por exemplo, que a pessoa não gosta mais dele, que deve ter companhia melhor etc., como se todo mundo estivesse escondendo algo dele.

Assim, conforme o tempo passa, o nativo cria mais paranoias até chegar a um ponto em que se encontra tão chateado que tende brigar com a pessoa por qualquer motivo. Ou seja, tudo parece motivo para briga e discussão.

O escorpiano não costuma dizer como está se sentindo em relação às coisas, pois de fato não gosta de se abrir nem com as pessoas que estão por perto. Sendo assim, pode parecer que o nativo está arranjando confusão à toa.

Achar que tudo tem que ser do jeito dele

Está claro que o nativo do signo de Escorpião é bem intenso e, mais ainda, que pode ser um pouco extremista. Dessa forma, não é raro que esse nativo queira que tudo seja do jeito dele. Até porque, se alguém fora do que o nativo esperava, pode dar briga com certeza.

Publicidade

Publicidade

Isso fica evidente, por exemplo, quando o nativo resolve criar paranoia porque alguém prefere jogar vídeo game a sair com ele para fazer alguma coisa. Se o nativo não vê as coisas do jeito que quer, a confusão logo começa.

Sendo assim, para evitar confusão com esse nativo, o ideal é seguir bem o que ele deseja.

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.