Publicidade

Quais as manias de Leão? — As manias mais comuns do signo

Às vezes, é possível reconhecer alguém em qualquer lugar. Afinal de contas, todo mundo tem suas manias, muitas vezes marcantes. Inclusive, o mesmo vale para os signos, o que quer dizer que dá para saber quem é de qual signo pelas manias incontestáveis. Portanto, confira quais são as manias do signo de Leão.

Publicidade

Quais são as manias do signo de Leão? Veja aqui!

Publicidade

O signo de Leão é marcado por ser o signo que mais gosta de chamar atenção. Isso porque, não importa o lugar ou a ocasião, o nativo desse signo sempre dá um jeito de roubar a cena toda para ele. Em geral, os leoninos gostam mesmo de receber todos os olhares para si.

Publicidade

Publicidade

Assim, também, o signo de Leão também costuma ajudar a todos, por mais que esteja machucado. A verdade é que quem é desse signo gosta de se sentir admirado, e caridade é um dos meios que o nativo usa. Mas sem deixar de ressaltar que esse signo faz tudo de coração. A admiração é um brinde, nesse caso.

Pensando nessas e em outras características, vamos ver as manias mais comuns do signo de Leão — para reconhecer o nativo em qualquer lugar.As manias do signo de Leão

Fazer drama por tudo

Publicidade

Publicidade

Os nativos do signo de Leão não deixam passar uma oportunidade para conquistarem os olhares alheios. Não é estranho, portanto, que o nativo desse signo faça drama, afinal esse é um dos artifícios preferidos do nativo para que as pessoas olhem para ele.

Dessa forma, mesmo nas situações mais simples o nativo do signo de Leão pode fazer um drama básico, só porque, no fundo, o que ele deseja de verdade é manter a atenção das pessoas para ele.

Inclusive, talvez este seja motivo de as pessoas acabarem se irritando com quem é de Leão, mas ao mesmo tempo é difícil ficar irritado com ele, pois logo o nativo ativa o modo alto astral, alterando a tática.

Dizer o quanto é bom em algo

Em uma conversa com o nativo do signo de Leão, hora ou outra ele vai manifestar ser bom em alguma coisa. Talvez de modo até discreto, o nativo consegue passar um bom tempo falando de certa habilidade para alguma tarefa.

De modo geral, os leoninos aproveitam os menores assuntos para puxar o papo de que são eficientes em tudo que fazem. Não é raro ver essas nativos fazerem isso. Afinal de contas, gostam de encher a própria bola, por isso estão sempre falando deles mesmos.

Publicidade

Publicidade

Inclusive, pode parecer que, mesmo quando o nativo deseja ajudar outra pessoa, está falando dele mesmo. Mas a verdade é que o leonino usa suas próprias experiências para ajudar as pessoas que estão à sua volta.

Até porque, a única experiência de que podem falar é a que eles mesmos vivenciaram.

Querer resolver tudo

O nativo do signo de Leão também tem, entre outros pontos, o dom da liderança. Não é difícil que o nativo desse signo queira resolver todos os seus problemas, com toda autoconfiança do mundo. É sabido que quem tem sol em Leão costuma ser forte e, de fato, brigar como um leão.

Mas esse nativo não se contenta em apenas resolver seus problemas. Os leoninos também gostam de resolver os problemas alheios. Não é à toa, aliás, que quem tem uma namorada desse signo, nunca está sozinho. Até porque, além de leal, a companheira desse signo costuma querer salvar a si mesma e à pessoa com quem vive. Em todas as ocasiões.

Em geral, quem é desse signo gosta de estar no controle e, para isso, resolve que quer fazer tudo.

Olhar para si mesmo

Publicidade

Publicidade

Está claro que o nativo do signo de Leão é egocêntrico. Isso quer dizer que outra mania desse signo é passar um bom tempo se admirando, seja no espelho, seja na tela do celular, ou até um reflexo em algum vidro.

De modo geral, aqueles que tem Leão no mapa astral querem sempre andar bem arrumados ou, no mínimo, apresentáveis, não importa qual seja o lugar. Até porque, quem quer chamar atenção deve estar com boa aparência para isso. Em especial, quando se deseja admiração.

Sendo assim, os nativos do signo de Leão adoram olhar para si mesmos, pois não custa nada admirar e enaltecer a própria beleza.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.