Publicidade

Quais as manias de Peixes? — As mais comuns do signo

Todo mundo tem suas manias e, quando se fala em signo, não é diferente. Isso porque os signos têm manias que são muito comuns entre os nativos. Assim, facilita saber a que signo cada um pertence. Portanto, confira a seguir as manias mais comuns do signo de Peixes para saber reconhecer um nativo em qualquer lugar.

Publicidade

Quais as manias do signo de Peixes? Saiba quais são as mais comuns!

Publicidade

O signo de Peixes é um dos signos mais imaginativos do Zodíaco. Por causa disso, inclusive, o nativo costuma ser muito inteligente e, em geral, tem solução para tudo. Embora usem a imaginação como refúgio da realidade, esse nativo acaba aumentando sua inteligência e tende a saber resolver assuntos alheios da melhor forma.

Publicidade

Publicidade

Até porque, quem é desse signo não gosta de encarar os próprios problemas de frente. Mas, quando tem de ajudar alguém, é de praxe que esse signo mande bem. Afinal de contas, gosta de ajudar as pessoas.

Pensando nessas e em outras características, vamos ver quais são as manias mais comuns do signo de Peixes.As manias mais comuns do signo de Peixes

Fazer chantagem emocional

Publicidade

Publicidade

É comum da parte de quem pertence ao signo de Peixes fazer um certo show de dramas. Em geral, esse nativo é muito sensível e pode se machucar fácil. Mas é verdade, também, que quem é desse signo acaba exagerando na sensibilidade e pode fazer com que outra pessoa também se sinta sem saída.

Assim, o discurso desse nativo acaba sendo altamente dramático, de modo a soar como uma chantagem emocional. Afinal de contas, o nativo desse signo sabe bem se colocar como vítima da situação.

Desse modo, o nativo de Peixes é aquele que costuma usar bastante frases como: “porque tudo é culpa minha, mesmo”, “claro, eu sou sempre o único errado”, “só eu que não presto”. Em seguida, podem vir frases como: “porque ninguém gosta de mim” ou “faço tudo por você e você sequer agradece”.

E é assim que o drama do nativo se transforma em uma chantagem emocional.

Ou seja, são duas manias em uma: fazer drama e chantagem emocional.

Ver fotos e vídeos antigos

Publicidade

Publicidade

Outra mania que o nativo do signo de Peixes tem é olhar fotos e assistir a vídeos antigos. Isso porque esse nativo costuma ser muito ligado à espiritualidade, o que significa que gosta de reviver bons momentos acessando as melhores partes das lembranças. Inclusive, porque esse nativo costuma ser imaginativo.

Dessa forma, acaba revivendo as melhores emoções das memórias, tornando a experiência ainda melhor.

Checar se tem mensagens novas no celular

O signo de Peixes gosta de todo mundo e, sendo assim, esse signo também quer sentir que é amado. Nesse quesito, pode até se parecer com o signo de Câncer, que não fica atrás na emotividade.

Desse modo, é comum que o nativo do signo de Peixes esteja com o celular em mãos na medida do possível, para saber se tem alguém mandando mensagem para ele. Afinal, qualquer mensagem que o nativo recebe faz o nativo ficar feliz, por saber que é lembrado ou algo do gênero.

Mesmo que o nativo possa fazer dramas porque “ninguém gosta dele”, basta uma mensagem para se sentir especial.

Querer salvar o mundo

Publicidade

Publicidade

Quem é do signo de Peixes pode até não gostar de viver no mundo real. Afinal de contas, sofrer não é para o esse signo, já que sente tudo com uma pontada de intensidade. Em geral, sofre mais do que o necessário, até porque é como se o nativo absorvesse as dores de todo mundo.

E é justamente por sentir demais que o pisciano tende a querer resolver os problemas de todo mundo que existe à sua volta. Em geral, não importa a situação, o nativo de Peixes quer sempre ajudar alguém, de alguma forma, como se pudesse salvar o mundo.

Em especial porque o nativo tende a ultrapassar seus limites quando tem de fazer algo por outra pessoa, usando toda a sua sabedoria e a criatividade para ajudar.

Mas o heroísmo do pisciano não se limita a ajudar pessoas: o nativo também quer ajudar toda criatura, e é comum querer cuidar e acolher de animais, insetos e por aí vai.

Então, essa é uma mania bastante comum do nativo desse signo.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.