Publicidade

Os maridos mais fiéis do zodíaco: aquele que vai te amar para sempre

Quem não sonha com um relacionamento pautado em fidelidade e muito amor, não é mesmo? Pois saiba que os signos podem fazer com que alguns maridos sejam mais fiéis.

Publicidade

Publicidade

É claro que questões de fidelidade, assim como outras ligadas a personalidade de cada um, não podem ser definidas simplesmente pelo signo. O caráter de cada indivíduo diz muito sobre esse aspecto. Contudo, é inegável que sim, alguns signos são mais propícios do que outros a se manterem fiéis a seus parceiros.

Publicidade

Publicidade

Para muitos casais a fidelidade é o principal alicerce do relacionamento, porém isso não é uma regra, visto que alguns parceiros têm acordos de relacionamento aberto. Porém, se esse não é os caso, a desconfiança pode tornar a convivência insuportável.

Episódios onde traições foram descobertas são muito desgastantes emocionalmente. Quando isso acontece se tornar muito difícil perdoar e esquecer o suficiente para se garantir uma relação saudável.

maridos mais fiéis
Publicidade

Publicidade

Dessa forma, se você deseja ter uma garantia a mais de que o parceiro não é do tipo que precisa ser monitorado para não cometer deslizes, talvez seja bom apostar em um desses signos que costumam representar os maridos mais fiéis do zodíaco.

Capricórnio

Apesar da rabugice e frequente mau-humor, o capricorniano é fiel. Os maridos desse signo costumam ser muito protetores, e ainda que emocionalmente mais fechados, são demasiado amorosos.

Para o nativo de capricórnio, a lealdade é algo realmente importante, contudo essa é uma exigência de mão dupla. Dessa forma, as cobranças por parte do capricorniano em relação a fidelidade também são grandes, o que pode torná-los um tanto possessivos e até mesmo desconfiados.

De qualquer maneira, se é fidelidade e segurança que você busca no casamento, encontrar um capricorniano pode ser o seu sonho de consumo.

Escorpião – Maridos mais fiéis do Zodíaco

Completamente devotados ao seu objeto de amor, o escorpiano quando se entrega de corpo e alma a uma relação, é o parceiro mais fiel e leal que alguém pode pedir.

Publicidade

Publicidade

Podem ser possessivos sim e também desconfiados, porém são muito leais. Se decidem estar seriamente com alguém, honram a promessa de fidelidade aquela pessoa até o fim.

Mas é claro que, em caso de quebra de confiança, o escorpiano pode canalizar todo esse amor e fidelidade a se tornaram ódio e traição.

Por sentir demais, todas as emoções do nativo de escorpião são muito intensas. Dessa forma, ele é o marido que certamente morreria por você, no entanto, exige sempre o mesmo nível de entrega que oferece.

Leia também

Câncer

Está aí um signo que jamais coloca sua verdadeira felicidade em risco por conta de casinhos sem importância.

Publicidade

Publicidade

Extremamente românticos e amorosos, o canceriano sente demais quando, mesmo por acidente, acaba magoando os que ama. Sendo assim é de se imaginar que não é do tipo que poderia causar uma dor tão intensa quanto o de uma traição ao parceiro.

O nativo de câncer é carinhoso (até demais), ama estar perto e pode colocar as próprias necessidades de lado em prol do parceiro. Isso pode ser um problema, pois, infelizmente, também acabam sendo muito propensos a relacionamentos abusivos. 

Por isso, se você deseja um nativo de câncer ao seu lado, cuide muito bem dele, pois esse um espécime fiel para toda a vida e parceiro para todos os momentos.

Touro – Maridos mais fiéis do zodíaco

O taurino raiz é possessivo e simplesmente não consegue viver de verdade apenas com relacionamentos rasos. Dessa forma, quando verdadeiramente apaixonados, fazem de tudo para permanecerem com a pessoa amada.

A fidelidade desse signo está diretamente ligada a sua capacidade de fácil acomodação. Isso porque, se o taurino se sente confortável com alguém, simplesmente não sente a necessidade de ir atrás de outras pessoas.

Publicidade

Publicidade

Intensos, se entregam em todos os momentos da relação, em especial nas horas mais íntimas.

Podem ser muito ciumentos, é verdade, e isso pode mesmo acabar se tornando um problema em alguns momentos. Contudo, também são ótimos protetores, amam cuidar do outro, agradar  e cobrir de carinhos.

Sendo assim, para quem busca um amor intenso e leal, as buscas por um taurino podem satisfazer esses desejos.

Veja também: Por que eu não me pareço com meu signo? O universo responde!

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.