Publicidade

Você acredita em milagres? O Senhor vive por causa de um!

Ler a Bíblia é algo muito diferente de efetivamente compreender o que está escrito ali, sendo assim, é preciso muito estudo e muito cuidado para entender o que Deus está querendo que seja aplicado em nossa vida.

Publicidade

Publicidade

Veja aqui o que o versículo de Mateus 28 quer dizer, quais são suas principais interpretações, o que ele recomenda para o cristão que está procurando seu caminho e muito mais.

Publicidade

Você acredita em milagres? O Senhor vive por causa de um!

Você acredita em milagres? O Senhor vive por causa de um!

E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido.
E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados,
Dizendo: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
E, se isto chegar a ser ouvido pelo presidente, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança.
E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado este dito entre os judeus, até ao dia de hoje.
E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:1-20

Não tenha medo do caminho de Deus

Publicidade

Muitas pessoas podem ter medo do que Deus nos reserva, isso porque acreditar no sobrenatural não é algo fácil e desperta muito do receio de não saber qual é o caminho certo a se seguir.

Mas, para aqueles que creem, esse é apenas um dos fatores de acreditar em Cristo: ter certeza que independente do que virá, todos os caminhos são traçados por Ele para que sua vida tome o melhor rumo.

Publicidade

Publicidade

Por isso, mesmo quando as coisas estiverem muito ruins ou quando você achar que não há mais nenhum caminho para seguir, continue crendo no que Ele tem reservado em sua vida.

Milagres existem

Mesmo que você ainda não tenha vivenciado nenhum em sua vida, é importante acreditar que eles existem, isso porque Deus trabalha de maneira misteriosa não somente na sua vida, mas de todos ao seu redor.

Aquele emprego que você conseguiu inesperado, o aumento desejado, o namorado que você buscava, ou qualquer outra coisa de sua vida, pode ser apenas um acontecimento, mas, para quem tem fé, tudo foi encaminho por Ele.

Deus possui planos maiores do que podemos acreditar, por isso, é importante acreditar que nada é em vão e que as coisas vão acontecendo aos poucos.

Jesus está sempre com você

Para aqueles que tem fé, Jesus está sempre em conjunto, independente de qual seja o seu caminho, o seu local de trabalho, o lugar que está tentando chegar ou demais variações, Ele sempre te acompanha.

Publicidade

Publicidade

Por isso, acreditar vai muito além do que se imagina, é preciso regar a fé de maneira diária e assim, compreender o que é esperado de nós como servos Dele.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.