Publicidade

Melhores incensos para proteger a casa: veja aqui quais são eles!

Publicidade

Muitas pessoas têm o hábito de fazerem a purificação em casa, seja para livrar o ambiente de energias ruins ou para conseguirem se sentir melhores onde vivem, independente de qual seja a razão, é um hábito do qual só tem benefícios para você e quem divide o local.

Publicidade

Você sabe quais são os melhores incensos para conseguir proteger a casa? Veja aqui quais são eles, como funcionam, como devem ser aplicados, quais são suas principais intenções e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro de como funciona.

Melhores incensos para proteger a casa: confira!

1 – Arruda

Melhores incensos para proteger a casa: confira!

A arruda é conhecida por ser uma planta muito poderosa, sendo que seu incenso possui a capacidade de formar uma grande barreira protetora contra possíveis cargas e energias negativas ao seu redor.

Publicidade

Publicidade

Ademais, ela também afasta a inveja e traz mais paz de espírito para a casa, sem falar em tranquilidade e equilíbrio para o ambiente em que está inserida.

2 – Alecrim

O incenso feito de alecrim é muito usado para realizar uma limpeza espiritual, visto que assim ele atrai muita proteção para vários setores de sua vida.

Mas, ele vai muito além desses benefícios já citados, ajudando na concentração e na memória, até mesmo nos tratamentos contra a depressão, visto que atua diretamente na luta contra a solidão.

3 – Citronela

Muitas pessoas já sabem o poder da citronela, principalmente contra os insetos e bichos.

Seguindo a mesma lógica, o incenso feito desse material funciona como um repelente natural contra as energias negativas, deixando-as longe de você e de seus entes queridos.

Publicidade

Publicidade

Ademais, ela também faz a purificação do ar, melhora a circulação do mesmo e por fim, tem efeito de revitalização.

4 – Mirra

O incenso de mirra, da mesma forma como o de arruda, tem como principal intuito o de realizar a purificação das energias, sendo assim, ele é muito usado para quem deseja ter proteção.

Ele gera uma sensação melhor de bem estar, aumenta a espiritualidade e abre a mente para reflexão e meditação dos interessados.

5 – Incenso de 7 ervas

Incenso de 7 ervas

Por meio da combinação de várias ervas, como mirra, arruda e olíbano, o incenso de 7 ervas também é usado para aqueles que querem proteção.

Isso acontece porque o poder dessa mistura protege a aura contra a possível perda de energia, além das baixas vibrações.

6 – Guiné

Publicidade

Publicidade

Outra erva que é lembrada por ser poderosa é o guiné, onde seu incenso tem a capacidade de pode criar um campo de força do qual protege aquele que está o usando contra quaisquer tipos de inimigos, perigos aparentes e energias que não sejam positivas.

Ele também atua para a produção de energias positivas, bem-estar, sorte e felicidade.

7 – Manjericão

O manjericão possui vários benefícios, indo muito além do que apenas temperar os alimentos, seu incenso natural é lembrado por produzir uma grande proteção espiritual, ademais, ele também afasta pensamentos negativos, trás sorte e muita paz de espírito.

8 – Breu branco

Chamado também de breuzinho, ele é indicado para quem quer purificar as energias do ar, assim como equilibrar as emoções, ter mais clareza mental e aumentar os poderes de decisão.

Ele usa do poder da natureza para conseguir dar mais calma, concentração e clarividência para as pessoas, conseguindo afastar os estados mentais de confusão, dando uma melhor visão sobre as decisões da vida.

Publicidade

Publicidade

O resultado para quem usa o mesmo é de se ter uma vida mais leve, principalmente no corpo físico, afastando a depressão e tristeza.

9 – Olíbano

Conhecido como um dos incensos mais antigos de todo o mundo, sendo muitas vezes considerado como o original, esse aroma tem como principal atuação no espírito, gerando uma limpeza e purificação de energias, além da possibilidade de estimular os estados da meditação.

Já matéria física do organismo, esse incenso serve como antidepressivo, combate ao estresse, a hipertensão, as náuseas, a febre e também funciona como repelente, espantando assim quaisquer tipos de mosquitos.

No lado emocional, ele influencia na força de vontade, no senso de liderança e também a se ter mais determinação.

Agora que você já sabe mais sobre os principais incensos e suas respectivas atuações para proteção de casa, não deixe de comprar aquele que tem o cheiro que mais gosta, começando a se livrar das energias negativas o quanto antes.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.