Publicidade

As mentiras mais comuns que contam sobre os signos

É comum que as pessoas tenham na cabeça alguns estereótipos criados sobre cada signo do zodíaco, como se todas as pessoas que nasceram dentro de certa data, podem ser encaixadas dentro de uma caixinha e de certos padrões.

Publicidade

Publicidade

Porém, nem sempre é assim, visto que é preciso levar em conta que pessoas são diferentes, o contexto de cada uma é único e por fim, existe também o mapa astral, do qual traz um perfil único para cada um.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo mais sobre quais são as mentiras mais contadas sobre cada signo e entenda melhor sobre essas características que nem sempre são verdade.

As mentiras mais comuns que contam sobre os signos

As mentiras mais comuns que contam sobre os signos

Arianos são impulsivos

Considerados como os bebês do zodíaco, o signo de áries começa a roda astrológica, o que lhe trás a característica de não pensar muito sobre o que estão fazendo, o que pode lhe dar alguns traços de agressividade.

Publicidade

Publicidade

Na verdade, podem expressar suas ações dessa maneira porque não possuem papas na língua, agindo por impulso na maioria das vezes.

Taurinos são preguiçosos

O signo de touro costuma focar suas ações naquilo que sabe que vai dar certo, por isso, não é comum que estejam fazendo mil coisas ao mesmo tempo, o que lhes dá a fama de que são preguiçosos.

Na verdade, é o contrário, isso porque estão tentando apostar as fichas naquilo que sabem que vai lhe trazer resultados seguros e sem inseguranças.

Geminianos são superficiais

Geminianos tem uma tendência a gostarem de saber sobre todos os assuntos, sendo que somente depois vão se aprofundar em algo que realmente lhes chame a atenção.

Dessa maneira, é comum que sejam conhecidos como superficiais, o que não é verdade, visto que gostam de dominar diferentes possibilidades e temáticas.

Cancerianos são chorões

Publicidade

Publicidade

Pessoas de câncer realmente são mais choronas do que a média, porém, isso não tem nada a ver com fraqueza, muito pelo contrário, são extremamente fortes e sabem muito bem o que querem.

São muito silenciosos em seus sentimentos, por isso, quando você menos imaginar, vão tomar alguma grande ação, da qual estava sendo planejada há algum tempo.

Leoninos são egocêntricos

Você já parou para pensar se os leoninos gostam de ser o centro das atenções ou se realmente não merecem esse espaço de maneira natural?

Esse nativo costuma ter uma alma muito generosa e se dedicar por inteiro em tudo aquilo que se compromete, dessa maneira, pode ser seja assim porque aquela posição foi conquistado.

Virginianos são hipocondríacos

As mentiras mais comuns que contam sobre os signos

Do contrário do que se imagina, virginianos não estão sempre procurando por doenças, mas, o que acontece é que são pessoas que realmente estão sempre prestando atenção nos mínimos detalhes de sua vida e do seu organismo.

Publicidade

Publicidade

Dessa forma, quando há alguma irregularidade, é comum que já identifiquem logo de início.

Librianos são indecisos

Librianos são conhecidos por serem um dos signos mais diplomáticos de todo o zodíaco, dessa maneira, pode ser que não queiram se enfiar em confusões desnecessárias.

Mas, você já parou para pensar que essa pode ser apenas uma medida tomada para que o outro escolha, por meio de dedução, o que esse nativo gostaria que fosse desde o começo?

Escorpianos são muito sexuais

Um dos signos mais injustiçados de todo o zodíaco, o escorpiano é tido como um dos mais sexuais do zodíaco, como se isso fosse uma coisa ruim.

Porém, procuram intensidade em tudo o que fazem em sua vida, sendo que no ato do sexo não é diferente, principalmente porque é algo do qual exige uma doação de ambas as partes.

Sagitarianos têm medo de compromisso

Publicidade

Publicidade

Na verdade, o sagitariano tem medo de estar com uma pessoa que o prive e lhe deixe parado no mesmo lugar em que estava, dessa maneira, costumam avaliar e muito bem o parceiro com o qual estão se relacionando.

Se sentem firmeza e futuro, tanto na ação ou planos do outro, há grandes chances de que esse nativo realmente queira algo além e entre de cabeça nesse relacionamento.

Capricornianos são conservadores

É comum que as pessoas atrelem o parâmetro de conservadorismo ao capricorniano, que além de não ser algo ruim, não é inteiramente verdade.

Isso acontece porque esse nativo possui muita responsabilidade em tudo o que faz, sendo assim, é difícil que saiam dos planos que já possuem traçados.

Aquarianos são instáveis

Aqueles que são aquarianos com certeza já enfrentaram o tabu de que são instáveis, mas, o que acontece realmente é que essas pessoas odeiam qualquer tipo de conflito.

Publicidade

Publicidade

Sendo assim, costumam pensar várias vezes antes de tomar uma decisão, porém, quando decidem, não há nada que os faça voltar.

Piscianos são frágeis

Por fim, os nativos de peixes são lembrados por serem frágeis, porém, o que dá essa impressão é de que procuram não se esquentar com coisas pequenas da vida, isso porque sabem que o universo vai se encaminhar do futuro.

Assim, evitam qualquer tipo de confusão, porém, isso não significa que não são bons de briga quando querem.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.