Publicidade

A missão de cada signo na Terra – Descubra qual é a sua!

Os signos apresentam em sua personalidade um dom que parece ser nato. Afinal, com esses dons, mais fácil cada um conseguirá realizar sua missão. Sendo assim, para tirar as dúvidas, confira a seguir qual é a missão de cada signo na Terra, de acordo com o livro “Os nódulos lunares”, escrito por Martin Shulman.

Publicidade

Publicidade

Segundo esse livro, Deus conversa com 12 crianças cujos nomes correspondem a cada signo do Zodíaco. Vamos conferir, então, quais são os dons e a missão atribuída a cada um deles.

Publicidade

Áries

Publicidade

O signo de Áries tem o dom da autoestima. É dessa forma que os nativos desse signo têm de a missão de conscientizar outras pessoas da Criação através do amor por si mesmas. Então, cabe aos representantes de Áries estimularem nas pessoas que lhes cercam o respeito por elas próprias.

Touro

O dom do signo Touro é o da força. Desse modo, tudo que esse signo começar a realizar na Terra deverá terminar. E, assim, ele ensina às outras pessoas a importância de terminarem, também, o que começaram. Para tanto, os nativos desse signo precisam usar o dom que lhes foi concedido com sabedoria.

Gêmeos

Publicidade

Publicidade

O signo de Gêmeos, por sua vez, é o signo que está sempre procurando conhecer coisas novas. Em geral, os nativos desse signo são pessoas curiosas. Sendo assim, o dom de Gêmeos é o conhecimento.

Desse modo, Gêmeos pode fazer grandes realizações. Na presença dos geminianos, outras pessoas também se sentem estimuladas a procurar saber e conhecer o mundo em volta.

Câncer

O signo de Câncer se destaca pelo apego à família. Ou seja, ele tem o dom da família e, desse modo, acaba por incentivar o afeto entre as pessoas, para que entendam a importância que têm os laços e, assim, não deixarem de acreditar na felicidade.

Leão

A missão do signo de Leão é um pouco semelhante à de Câncer. Afinal, Leão tem o dom da honra. Desse modo, os nativos desse signo devem ensinar aos outros a importância de honrar compromissos ou, pelo menos, instigar a vontade de honrar compromissos.

Nesse sentido, os nativos de Leão são mais otimistas e, portanto, conseguem sorrir com mais facilidade para a vida. Assim, eles também podem instigar nas pessoas a vontade de sorrir, mesmo em tempos ruins, para que não desacreditem na felicidade.

Virgem

Publicidade

Publicidade

Virgem é o signo da discernimento ou pureza do pensamento. Assim, eles conseguem separar o certo do errado em suas ações. Ou seja, os nativos de Virgem conseguem encontrar equilíbrio com mais facilidade e, portanto, vão ajudar os outros a encontrarem o caminho para o equilíbrio interior.

Libra

O signo de Libra, por sua vez, tem o dom da paz. Diante disso, os nativos desse signo estão sempre procurando estimular a paz entre as pessoas que lhes cercam. Assim, conseguem garantir harmonia e justiça nesse mundo.

Escorpião

O signo de Escorpião tem o dom da superação ou do renascimento. Sendo assim, os nativos desse signo conseguem superar situações com tamanha habilidade que outras pessoas se inspiram neles para transformar fraquezas em forças. Assim, eles ajudam os outros a enfrentarem da melhor maneira os próprios obstáculos.

Sagitário

Os nativos de Sagitário têm o dom da generosidade. Por natureza, eles estão inclinados a ter disposição para ajudar os outros a qualquer momento. Portanto, assim, cabe aos sagitarianos compartilhar essa energia positiva às pessoas em volta.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio têm o dom do trabalho. De fato, os capricornianos levam a vida com muita seriedade e cabe a eles ajudar os outros a compreenderem a importância de trabalhar e fazer suas próprias conquistas, com a mesma responsabilidade.

Aquário

Publicidade

Publicidade

O signo de Aquário é conhecido por sua visão de futuro. Ou seja, Aquário tem a capacidade de se libertar para novas possibilidades e, portanto, tem o dom da liberdade. Assim, os aquarianos têm a missão de ajudar outras pessoas a se libertarem também.

Peixes

O signo Peixes é o signo que se destaca pela sua empatia. De fato, o dom de Peixes é o dom do entendimento. Em vista disso, os piscianos tendem a sentir a dor do outro e, assim, enxugar suas lágrimas. Portanto, sua missão é compreender as falhas e necessidades das pessoas, a fim de ajudar seus semelhantes.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.