Mulheres com cabelo grisalho: 5 mulheres que se descobriram com ele

Não dá para fugir da velhice e, para algumas pessoas, os cabelos brancos pode assustar demais. Por causa disso, não é incomum ver mulheres pintarem seus cabelos com frequência para esconder a brancura. Afinal, até ceder é um longo percurso. Mas confira essas 5 mulheres com cabelo grisalho: elas se descobriram com ele.

1. Desisti de pintar

Mais uma vez, a realidade dos cabelos brancos é um desafio para muitas pessoas, em especial para as mulheres. De fato, muitas pintam seus cabelos incansavelmente para esconder os fios brancos. Entretanto, há quem acabe cedendo de maneira positiva.

Essa mulher pintava seus cabelos com muita frequência. Nesse sentido, ia até o salão refazer o trabalho a cada três semanas. Diante disso, sua cabeleireira vendo tudo aquilo não poderia ficar quieta. Portanto, o que ela fez pela cliente foi sugerir pintar todo o cabelo.

No fim das contas, a ideia não poderia ter sido melhor. Afinal, as duas ficaram super contentes com o resultado — pelo sorrisinho dela, não dá para negar. Ela ficou linda e, claro, satisfeita. Para tirar a prova, confira o antes e o depois na foto abaixo:Mulheres com cabelo grisalho

De fato, não dá para negar que ela realmente se encontrou com os cabelos grisalhos. Agora é contar que vai arrasar por aí, afinal ela está contente e a autoestima é de suma importância para uma vida de qualidade. Você não concorda?

2. O ombré mais lindo

Para quem não sabe, ombre hair é uma técnica de iluminação capilar que trabalha com mechas de cabelo mais clara em uma base que, em geral, costuma ser mais escura. Inclusive, qualquer pessoa que deseje dar uma repaginada no visual pode aderir a esse procedimento.

Afinal, ele pode dar uma boa iluminada no semblante. Além disso, as tonalidades ficam ao gosto de quem cede a ele.

No caso dessa mulher, ela já fazia esse procedimento. Contudo, as tonalidades que escolhia eram um pouco mais escuras. Assim, ela poderia manter a raiz preta. No entanto, tinha de retornar sempre o salão para refazer o procedimento.

Então, ela acabou optando por ceder aos cabelos brancos de maneira muito positiva. Isso significa que ela mudou o ombré: para ela, o mais lindo, aliás.

Ou seja, ela resolveu trocar as tonalidades e investiu em tonalidades ainda mais claras e ficou muito satisfeita com o resultado. Assim, inclusive, pode ficar mais sossegada quanto a retoques — pois não precisa mais se preocupar em ficar pintado. Além disso, está com um cabelo lindo, e aceitou ser uma das mulheres com cabelo grisalho. Confira o antes e o depois, a seguir:Mulheres com cabelo grisalho

3. Linda e feliz

Por sua vez, essa mulher pintava seu cabelo de maneira regular, no intuito de também esconder os cabelos brancos. Mas uma hora foi vencida pelo trabalho de estar sempre pintando e tomou uma decisão que parece ter sido a melhor em relação ao seu cabelo, que foi dar uma bela platinada de cinza.

Nem precisamos comentar sobre o quanto ela está feliz: o sorriso dela na foto diz tudo. Aliás, nem dá para negar o empoderamento, também. Confira aí.Mulheres com cabelo grisalho

4. Minha melhor transformação

É claro que a mulher sofre quando seu cabelo não está agradando. Afinal, essa é uma questão de autoestima, que é valiosa para todas as pessoas. Pois, assim, é possível viver uma maneira mais saudável e tranquila.

Inclusive, é por isso que quando alguém resolve se aceitar, é só sucesso.

No caso dessa mulher, ela estava cansada de pintar os cabelos e sempre ver suas raízes tomarem essa força no branco que tomavam. Ela poderia até ceder aos cabelos brancos, mas queria fazer isso com estilo. Então, escolheu bem as mechas a serem pintadas e, claro, o corte perfeito.

Em suma, aceitou os cabelos brancos com muito sucesso. Confira por si mesmo.Cabelos grisalhos

5. O visual mais lindo possível

Mais um caso de uma mulher vencida pelo cansaço de pintar. Nesse caso, ela sempre tentou disfarçar os fios brancos entre mechas platinadas e loiras. Entretanto, havia um problema: quando os cabelos brancos apareciam, acabavam dando a impressão de que seu cabelo estava manchado.

Afinal de contas, em algum momento as raízes brancas conseguiam se destacar.

Vendo isso, ela resolveu mudar de vez. Nesse sentido, aceitou os cabelos brancos e deu adeus à aparência de manchas. Sem dúvidas, está entre as mulheres com cabelo grisalho que mais surpreenderam. Dê uma olhada em como ficou lindo o seu cabelo:Cabelo grisalho

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.