Publicidade

As namoradas mais mandonas do zodíaco – Confira!

Publicidade

As mulheres em geral, especialmente quando se trata de um relacionamento, querem mesmo é liderar. Algumas, entretanto, conseguem se destacar no quesito mandona, por saberem o que é o melhor para o casal. Continue lendo para saber quem são as namoradas mais mandonas do zodíaco.

VirgemAs namoradas mais mandonas - Virgem

Publicidade

Não poderíamos começar essa lista senão pelas virginianas. Afinal, são mulheres que, dentre outras qualidades, possuem muita racionalidade — e são extremamente perfeccionistas. Nesse sentido, querem tudo do jeito delas, que acaba por ser, talvez, a melhor forma possível.

Publicidade

Publicidade

Em meio a isso, elas costumam ser, inclusive, organizadas e detalhistas. Como consequência de sua personalidade, elas tendem a planejar a própria vida e a da pessoa amada, também. Na relação, aliás, as virginianas deixam bem claras suas intenções e necessidades. Por isso, o seu parceiro ou a sua parceira têm de aprender a aceitar suas ideias, para que o relacionamento sempre flua.

Afinal de contas, com a incrível organização que elas têm, não é de se duvidar que, na maioria das vezes, estejam certas. Você não concorda?

LeãoAs namoradas mais mandonas - Leão

Publicidade

Publicidade

Os namorados das leoninas são sortudos. Isso porque as leoninas são muito decididas e muito bem resolvidas. Tanto é que, quando têm um problema, o resolvem o quanto antes, sem pôr dificuldade.

E com seus parceiros não é diferente. Se eles têm um problema, elas gostam de tomar para si e resolver em dois tempos, independente da situação. Afinal, as leoninas são mesmo conhecidas por sua incrível habilidade de resolver problemas. Esse, enfim, é o dom delas, e ninguém pode tirar isso delas. Na verdade, esse aspecto é a maior beleza que as leoninas têm.

Por isso, se sua namorada é leonina, nem é ruim que seja tão mandona, né? Pois você está muito bem, já que tem alguém que faça as coisas por você.

CapricórnioAs namoradas mais mandonas - Capricórnio

Capricórnio é um dos signos conhecidos pela mania de querer controlar tudo, inclusive seus parceiros. Além disso, as capricornianas são muito organizadas.

Isso significa que nesse relacionamento, o parceiro pode contar com o atributo mandona, que, nesse caso, é muito bem empregado. Afinal de contas, Capricórnio detesta bagunça. Por isso, talvez sua namorada capricorniana crie, por exemplo, uma lista de afazeres. Assim, além de não ter que fazer tudo sozinha, ainda faz o parceiro perceber o trabalho que é fazer tanta coisa.

Publicidade

Publicidade

Por isso, quem tem uma namorada desse signo precisa ser muito paciente e estar disposto a seguir as regrinhas, para que tudo siga certinho.

PeixesAs namoradas mais mandonas - Peixes

Quanto às piscianas, elas são impacientes. Logo, detestam ter que esperar e, além de tudo, ainda querem que seus parceiros saibam ser tão imediatistas quanto elas.

Ao contrário de outras pessoas, as piscinas tendem a cobrar rapidez na hora de se arrumar para sair e, também, para voltar para casa. Em geral, elas estão sempre querendo agilidade e é nesse quesito que se tornam as namoradas mais mandonas, portanto.

É preciso sabedoria para lidar com elas, ou então, no mínimo, a habilidade de seguir o ritmo impressionante com que elas levam o dia a dia.

ÁriesAs namoradas mais mandonas - Áries

As mulheres deste signo são muito diferentes das demais, mas não de um jeito simples. Enquanto os outros signos implicam por coisas específicas, as arianas gostam de mandar em tudo.

Publicidade

Publicidade

Em geral, as arianas gostam de tomar as decisões pelo casal, em todos os aspectos possíveis — elas gostam mesmo de mandar. Portanto, para namorar uma ariana você deve estar ciente do que te espera. Sobretudo, deve estar disposto ou disposta a ceder aos desejos dela. Do contrário, é preferível nem namorar.

Nesse caso, se não é para ser oito, então que seja oitenta.

Por fim, para resumir a ópera, além de ser parte do charme das mulheres a tendência de mandar, não se pode negar que é também uma forma de fazer o relacionamento dar certo. Por mais que nem sempre estejam com toda a razão, elas são capazes de pensar e propor o que entendem que é o melhor para a relação. Entre todas, essas são as namoradas mais mandonas do zodíaco.

Isso não significa que você não possa participar das tomadas de decisão. No entanto, se for fazer isso, faça de verdade. Afinal, relacionamento a dois requer a participação de ambos. Mas esteja ciente de que, se assim ela quer, assim deve ser melhor.

Gostou da leitura? Compartilhe com seus amigos!

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.