Nunca conte um segredo para alguém desses 3 signos

Primeiramente, é importante ter em mente que cada signo, por mais que apresentem algumas características específicas, são apenas uma vertente da nossa complexa personalidade. Ou seja, aquele papo de colocar a culpa no signo para justificar seus erros não faz sentido e inclusive desmerece todo o estudo astrológico, que é baseado em estudos.

Portanto, esta lista considera as características dos signos, dos seus planetas e elementos regentes de uma forma a abrir possibilidades e não a estabelecer verdades, afinal, a escolha de fofocar ou não é mais individual do que uma consequência astrológica.

Além do fofoqueiro há dois lados de uma fofoca, aquele que contou o fato é aquele que escutou a fofoca. Algumas informações devemos manter conosco e não abrir para evitar situações que podem te expor.

1 – Gêmeos

Data de nascimento: entre 21 de maio e 20 de junho.

Os geminianos são perspicazes, extrovertidos, curiosos, ágeis, charmosos e adaptáveis. Todas essas características refletem temas cobertos pela Terceira Casa de Comunicação, governada por Gêmeos. A Terceira Casa abrange todas as maneiras pelas quais nos conectamos com outras pessoas, linguagem, tecnologia, laços entre irmãos, comunidade e viagens de curta distância.

Mercúrio, o planeta da Comunicação é regente de Gêmeos, o que aproxima ainda mais esta relação dos geminianos com a comunicação e essa habilidade nata em se expressar. Somado a isso, o signo de ar tende a estar ansioso para aprender qualquer coisa, desde o mais recente iOS até os estilos de comidas de rua mais gostosas da cidade. Dados, pesquisas e as principais notícias de tendência são como uma dose de açúcar para os geminianos, e eles têm um apetite para discutir tudo com qualquer pessoa que queira se envolver.

Sociais em sua essência, eles precisam de conversa e conexão para prosperar em praticamente qualquer situação. Amantes da linguagem, eles adoram conversas e sentem uma necessidade muito peculiar em estar a par de tudo. Diante destas características podem ser muito fofoqueiros, pois sempre querem saber um pouco mais sobre as tretas e situações e com esta curiosidade podem acabar falando o que não deveriam.

Desta forma, se você for contar um segredo para um geminiano, enfatize bastante que se trata de um segredo e que se ele falar para alguém vocês não serão mais amigos. Geminianos são excelentes amigos e serão capazes de guardar segredos para manter um bom relacionamento.

2 – Sagitário

Data de nascimento: entre 23 de novembro e 21 de dezembro.

Na astrologia, o signo de Sagitário é representado por um centauro chamado Quíron que segura um arco e flecha. Este símbolo tem relação com a alma “boêmia” dos sagitarianos, visto que os centauros eram seres selvagens, que se comportavam de forma livre, desconsiderando regras e imposições. Centauros representavam o lado animal da natureza humana (portanto, a aparência meio cavalo, meio humana).

A personalidade de Sagitário é exuberante e enérgica. Eles são indivíduos que possuem uma vibração positiva, tendem a ter sorte na vida e têm inclinações humanitárias, sendo muito empáticos. Os sagitarianos são geralmente indivíduos engraçados, alegres, cômicos e aparentemente despreocupados já que se consideram aventureiros, experientes e provavelmente os melhores contadores de histórias e conversadores do zodíaco.

Diante desta vontade de se comunicar e desta característica libertária, os sagitarianos podem falar mais do que devem em alguns momentos e acabam nem percebendo que falaram coisas que não deviam, visto que não se preocupam muito em expor a sua própria vida. Por outro lado, por serem extremamente empáticos, têm sensibilidade em perceber que alguns segredos não devem ser abertos.

3 – Virgem

Data de nascimento: entre 23 de agosto e 22 de setembro. 

Virgem é um signo de terra historicamente representado pela deusa do trigo e da agricultura, uma associação que fala da presença enraizada de Virgem no mundo material. Os virginianos são lógicos, práticos e sistemáticos em sua abordagem da vida. Este signo não tem medo de melhorar suas habilidades por meio de uma prática diligente e consistente, então são muito determinados. Virgem rege o sistema digestivo.

Mercúrio é o planeta regente deste signo, seus representantes têm um senso de fala e escrita bem desenvolvido, bem como todas as outras formas de comunicação. Muitos virginianos podem escolher seguir a carreira de escritores, jornalistas e advogados. Os virginianos são excelentes amigos e costumam ofertar aquelas amizades que duram uma vida toda. Eles costumam dar valor para o tempo das relações e também para a dedicação que cada um coloca nas relações.

Devido a presença de Mercúrio é possível que os virginianos tenham uma necessidade bastante aguçada em se comunicar e fofocar sobre a vida alheia pode ser uma forma cativante de comunicação.

 

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.