O medo mais comum de cada signo do zodíaco

Áries

O medo mais comum dos arianos é fracassar. Os arianos são regidos pelo elemento fogo, o que dá muita energia e força de vontade para as pessoas desse signo, Então persistir um sonho, trilhar um caminho que seja repleto de esforço não é um problema para os arianos, mas quando eles fracassam, lidar com isso é muito difícil.

Touro

O maior medo dos taurinos é perder as pessoas que ama a sua volta. Tanto relacionamentos amorosos, quanto amigos e familiares, os taurinos são muito apegados às pessoas e também às situações que vivenciou com essas pessoas. Então sentir a perda dessas pessoas, principalmente pela morte, é algo muito difícil e doloroso para os taurinos.

Gêmeos

O medo mais comum para os geminianos é o medo da solidão. Os geminianos são pessoas que costumam ter muitos amigos, colegas, familiares etc por perto, pois são pessoas que gostam muito de nutrir as suas relações e manter diálogos frequentes com todas elas. Por isso, a solidão, o se sentir sozinho e sem mais ninguém para conversar e trocar felicidades ou tristezas é um medo que assombra o geminiano.

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis e costumam ter alguns medos para serem trabalhados ao longo da sua jornada. Entretanto, um medo mais comum para pessoas deste signo é o medo de não ser compreendido pelas pessoas. Por terem muita sensibilidade é comum cancerianos serem taxados como pessoas choronas, por exemplo e isso gera este medo de rejeição por não terem seus sentimentos compreendidos por todas as pessoas que os cercam.

Leão

O medo mais comum nos leoninos é o medo de cair no esquecimento, Os leoninos são pessoas muito trabalhadoras e que normalmente tem metas bastante ambiciosas para construir os seus objetivos que podem estar relacionados a ter certa visibilidade e fama. A partir do momento que esta fama é conquistada, perder este status é um medo que assombra pessoas do signo de Leão.

Virgem

O maior medo dos virginianos é perder o controle. Todas as características que demonstram como os virginianos são organizados e gostam de seguir calendários e organizar suas tarefas estão relacionadas com a sua necessidade de ter controle sobre as situações que preenchem sua vida. Diante dessa necessidade, os virginianos têm muito medo de perder o controle das situações, o que o leva a por exemplo, se colocar como responsável de muitas tarefas apenas para ter a certeza de que essas tarefas serão executadas da forma que ele prevê.

Libra

O medo mais comum para os librianos é o medo da exclusão. Ser excluído de um grupo, seja familiar ou de amigos é devastador para os librianos, visto que são pessoas que estão em constante esforço para fazer novas conexões e amizades. Portanto, estar fora dos planos das pessoas é o maior temor para as pessoas desse signo.

Escorpião

O medo mais comum do escorpiano é ser traído. Por se tratar de um signo regido pelo fogo e que tem a característica de ser muito persuasivo e fiel, as traições são o medo mais comum das pessoas deste signo. Normalmente os escorpianos não desculpam traições e podem inclusive contratar pessoas para descobrir se não estão sendo traídos, pois a falta de verdade é realmente algo que assusta os escorpianos.

Sagitários

Os sagitarianos normalmente tem medo da rotina entediante. As pessoas deste signo costumam terem um espírito muito libertário e que não se adapta a regras muito específicas e que cerceiam a sua liberdade.

Aquário

O medo mais comum dos aquarianos é de perder a leveza da vida. Justamente por se tratar de um signo regido pelo ar, os aquarianos costumam ter muita criatividade e são capazes de construir felicidades mesmo nos ambientes e momentos menos oportunos.

Peixes

Os piscianos costumam ter medos relacionados a sua saúde mental, isso porque a combinação do elemento água com o planeta Júpiter, que regem este signo, resultam em pessoas muito voltadas às suas questões internas, sentimentos e percepções de vida. Diante desta complexa relação consigo mesmo, o maior desafio para os piscianos é conseguir equilibrar os seus próprios pensamentos e ideias condutoras.

Capricórnio

Os capricornianos são muito relacionados ao mundo material, portanto, o seu maior medo é o de falência e isso pode levar os capricornianos a agirem de forma muito individualista, priorizando apenas o seu crescimento em detrimento a um grupo. Portanto, quando este medo não é controlado, ele pode prejudicar  – e muito – as relações dos capricornianos.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.