Publicidade

As 3 situações que fazem alguém de gêmeos perder a cabeça

Publicidade

Os geminianos são conhecidos por sua personalidade expansiva e grande capacidade de comunicação, visto que o seu planeta regente é Mercúrio, o planeta da comunicação. Além disso, são pessoas que costumam alegrar os lugares por onde passam com sua energia contagiante.

Publicidade

Por outro lado, os geminianos são também um dos signos mais complicados de lidar por conta da sua “dupla” personalidade. Isso significa que eles podem mudar de ideia a qualquer momento e gerar instabilidade nas suas relações de uma forma repentina.

Publicidade

Publicidade

Diante de uma personalidade com seus altos e baixos, duas situações realmente fazem os geminianos perderem a cabeça:

1 – Ficar de fora dos eventos

Os geminianos realmente prezam muito por sua vida social e se preocupam bastante sobre como seus amigos estão compreendendo sua participação nos grupos que pertencem. Então quando um geminiano é deixado de fora da festinha ou da viagem, ele realmente fica muito chateado.

Publicidade

Publicidade

Este incômodo pode ser tamanho que o geminiano pode gerar discussões, brigas e até rompimento de relações por causa de situações semelhantes. E pode ter certeza que você não vai conseguir esconder ou inventar desculpas, pois eles pegam mentiras no ar.

gêmeos perder a cabeça

2 – Todo mundo sabe, menos EU?

Os geminianos são, certamente, os maiores fofoqueiros do zodíaco! Eles costumam saber de coisas importantes, as mais inúteis, nos mínimos detalhes. Então quando todos sabem de alguma fofoca e só ele “está por fora”, pode ter certeza que ele ficará muito irritado.

Isso pode gerar alguns conflitos nas relações, pois o geminiano sempre quer “saber de tudo”, o que com o tempo gera bastante desgaste, visto que uma relação para ser saudável precisa ter suas partes individuais fortalecidas e não suprimidas.

Principais características dos geminianos

A energia de Gêmeos é Ar e representa o mundo mental. Habilidades intelectuais e de comunicação são as características mais marcantes deste amante inquieto e curioso de desafios. Rápido, espirituoso e enigmático, à primeira vista parece saber tudo.

É capaz de falar sobre vários tópicos e se destacar em habilidades de comunicação, embora a forma que esse talento tome dependerá de outros aspectos de seu mapa astral. Também é muito comum ver um geminiano absorto em si mesmo, como se sua mente estivesse em outro lugar, no meio das pessoas.

Publicidade

Publicidade

Os geminianos têm seus momentos e não há nada pior do que um geminiano entediado. Versatilidade é a palavra-chave ideal para esse signo duplo. Expressivo e inteligente, Gêmeos apresenta dois aspectos distintos de sua personalidade, e nunca se pode ter certeza de qual deles encontrará cara a cara.

Por um lado, ele pode ser extrovertido, paquerador, falador e pronto para se divertir. No entanto, quando o outro gêmeo aparece, pode-se achá-lo contemplativo, sério, inquieto e indeciso. Ambos os gêmeos são capazes de se adaptar às circunstâncias da vida, tornando-os a pessoa mais maravilhosa que alguém pode conhecer.

As coisas nunca são chatas quando Gêmeos está em cena. São pessoas curiosas, adaptáveis e capazes de compartilhar ideias. Ele é afetuoso, mas dispersa energia em muitos lugares ao mesmo tempo.

Com importantes qualidades carismáticas, olhos expressivos, traços rápidos, brilhantes e refinados, gosta de livros, música e viagens. Ele odeia repetição e rotina, adora sair, interagir e tem amigos em todos os lugares. Gêmeos é sociável e adora ficar com a família e amigos.

Haverá momentos em que este signo amigável desejará vivenciar momentos e atividades perigosas, embora também goste de atividades caseiras e calmas. Seu grupo de amigos é abundante e às vezes muito diverso.

Publicidade

Publicidade

Uma qualidade que você procura nos outros é a capacidade de interagir; eles gostam de falar e compreender os outros. Uma pessoa com um Gêmeos muito forte em seu mapa natal sempre será jovial, às vezes parecerá imaturo.

Para os geminianos, a família é importante, estabelecer laços de amizade com os irmãos e valorizar muito o tempo compartilhado. Cumprir suas responsabilidades familiares às vezes pode ser desafiador, mas quase sempre revertem em sentimentos positivos para os geminianos.

O mito grego ao qual Gêmeos está associado é o dos gêmeos inseparáveis, que expressam a dualidade do signo. A história traz que são Pollux, de origem divina, aérea e espiritual, filho de um imortal e Castor, filho de um mortal, mais terreno e em luta com a realidade.

O primeiro simboliza sutileza e indiferenciação. Enquanto o segundo, ganância e emocionalidade. O mito representa o conflito interno entre os valores espirituais e terrenos. Gêmeos simboliza a dualidade, o desdobramento interno, o antagonismo do corpo e da alma, mas também a ideia de que a vida tem sua origem na união de dois opostos. Como um signo mutável, Gêmeos flui e não fica preso em nenhum estado

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.