Publicidade

As 3 situações que fazem alguém de libra perder a cabeça

Libra ocupa o sétimo lugar no Zodíaco. Sua aura equilibrista emblemática é um símbolo dos ideais de equilíbrio, justiça e equidade que os nativos deste signo perseguem. É um dos três signos de ar, junto com Gêmeos e Aquário, portanto, seu caráter é comunicativo, mental e idealista.

Publicidade

Publicidade

Vênus é reconhecido como o governante deste signo aéreo. As qualidades integradoras do planeta se manifestam no gosto pelas formas harmoniosas, na elegância, nas boas palavras, na beleza das ideias e na conduta moral dos librianos.

Publicidade

Publicidade

De tal forma que aqui Vênus aponta para valores espirituais. Marte, sendo o regente do signo oposto: Áries, define o desconhecimento da luta e da violência, uma suscetibilidade especial à agressão mínima e também a evitar qualquer tipo de clima tenso.

pessoa gritando

1 – Violência

A violência é o seu pior inimigo, vive para a combater, neutraliza-a com a palavra compreensiva, a análise equilibrada dos prós e contras e com a condição única de contemplar os argumentos dos outros. Libra é o emissário da paz, ele chega com uma mensagem de cooperação, boa vontade e fraternidade.

Publicidade

Publicidade

Um de seus maiores ideais é a justiça dos homens e ele é o portador da balança que pesa as ações para evitar o erro da arbitrariedade e da intolerância. Por isso, violência está como a primeira situação que Libra realmente detesta.

Evite qualquer tipo de manifestação de violência, seja ela verbal, física ou emocional, procure o diálogo e o afeto para resolver conflitos com pessoas deste signo. Caso você se sinta estressado, escolha um momento mais oportuno posterior.

2 – Pressa

Os librianos adoram as formas das coisas e o equilíbrio que dá o tom exato, com uma ressalva pela estética.por isso gostam de se arrumar com calma, de cozinhar com calma e de fazer suas tarefas no tempo que julgar necessário para sair o mais belo possível.

Diante desta reverência pelo resultado estético, não gostam de ser apressados para fazer suas tarefas, pois acreditam que apressar resulta em coisas mal feitas, que não atingem seus próprios padrões. Isso pode ser um pouco chato com o passar do tempo.

Pois a convivência acaba gerando diversas situações que exigem agilidade e a pessoa do signo de Libra não consegue agir com este tempo e sim com o tempo do belo, do estético. Por isso, costumam ser artistas e pessoas que trabalham com a parte criativa do cérebro e da vida.

3 – Solidão

Publicidade

Publicidade

Os librianos nasceram para compartilhar, se complementar e encontrar sua alma gêmea. Eles têm um desejo interno de compartilhar a vida, de estar em comunicação, de interagir. Não é um signo egocêntrico e frequentemente parece confiar mais nos outros do que em si mesmo.

Seu gosto pela estética e pela ética muitas vezes o leva a buscar a perfeição que ele não consegue encontrar. Daí sua conhecida indecisão. Ele leva em consideração a opinião do outro, a ponto de não se expressar, pelo menos de forma direta.

Às vezes, ele pede opiniões ou as escuta porque precisa contra-atacar, mas então agirá como quiser, porque em essência ele é livre como o vento. Por isso se sentir sozinho pode gerar diversas crises relacionadas ao seu próprio ego.

Dicas para conviver com librianos

A primeira dica é ter afinidade. Aqui, é claro que o signo pode trazer alguns indício, mas na verdade a afinidade é algo que é construída com o passar do tempo entre duas pessoas, com pontos em comum que são reforçados e pontos de oposição que são conversados.

Então é impossível afirmar certamente que um signo irá se dar bem com outro, mas é possível cruzar as informações e estabelecer quais signos se complementam a partir de alguns aspectos como elemento, o planeta regente, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Portanto, diante das informações astrológicas dos librianos é possível pensar algumas dicas para conviver com eles:

  • Tenha paciência: procure não colocar as suas atividades em detrimento dele, estabeleça as suas próprias metas e não se iluda com o pensamento de que ele entrará no seu ritmo. Então compreenda-a este tempo e apenas o aceite, caso ele não te agrida de alguma forma.
  • Respeite a sua individualidade: tente ao máximo estabelecer quais são os limites entre a vida pessoal e social de cada um. Os librianos precisam conviver com muitos amigos e socializar, então é preciso entender essa necessidade.
  • Proponha passeios culturais: os librianos adoram visitar museus, novas cidades e também locais com atração cultural como músicas, espetáculos e peças. Quando for chamar para o date, crie situações com cultura.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.