Publicidade

As 3 situações que fazem Peixes perder a cabeça: veja aqui!

Aqui, você vai conferir as 3 situações que fazem Peixes perder a cabeça. Nesse sentido, quem nasce entre 19 de Fevereiro e 20 de Março pertence ao signo de Peixes e costuma ser uma pessoa sensível.

Publicidade

Publicidade

Os piscianos podem mudar conforme o ambiente. Isso porque atuam como esponjas, o que significa que esses nativos conseguem absorver as energias boas e ruins de um lugar.

Publicidade

Publicidade

No meio disso, existem algumas situações podem tirar os nativos do signo de Peixes do sério. Vamos ver, a seguir, 3 situações que fazem Peixes passar dos limites.

As 3 situações que fazem alguém de Peixes perder a cabeçaSituações que fazem Peixes perder a cabeça

O signo de Peixes é muito sensível e, sendo assim, sente tudo. Não é à toa que esse signo consegue entender os sentimentos de outras pessoas de maneira tão profunda. Mas, por sempre enxugar a energia dos outros, acaba ficando confuso sobre a própria identidade. No meio disso, tem coisas que levam esse signo à loucura. Vamos conferir, então, as 3 situações que fazem alguém de Peixes perder a cabeça.

1 – Falta de empatia

Publicidade

Publicidade

Os nativos de Peixes têm uma empatia quase sobrenatural. Eles realmente sentem tudo que as outras pessoas sentem, de maneira muito intensa e profunda. Até porque, ao que tudo indica, os piscianos são ligados à espiritualidade.

Ou seja, eles fazem o que podem para compreender ao máximo o que outras pessoas sentem e, de alguma forma, acabam enxugando aqueles sentimentos e energias. Mas uma coisa incomoda esse signo, que é o fato de outras pessoas não fazerem o mesmo.

É claro que absorver a energia alheia é uma tarefa que, pelo que parece, só um pisciano consegue fazer. Sendo assim, esse nativo faz o que pode para ajudar a quem precisa e, de quebra, tenta sensibilizar outras pessoas a ajudarem também.

Porém, há quem nem se esforce para compreender os outros e ter que se deparar com esse posicionamento, talvez frio, faz com que o pisciano fique perturbado.

Afinal, para ele, tentar entender é o mínimo, mas nem isso algumas pessoas fazem. Então, o nativo de Peixes fica abismado quando tem de lidar com esse tipo de comportamento.

Publicidade

Publicidade

Ainda nesse sentido, o pisciano não suporta injustiças, preconceitos, mentiras e outras formas de falta de empatia.

2 – Ter que encarar os problemas de frente

Na hora de resolver os problemas alheios, os nativos de Peixes são ótimos em propor soluções criativas, fato que, inclusive, leva esses nativos a serem bons amigos para se ter por perto. Entretanto, os nativos de Peixes são péssimos em solucionar seus próprios problemas.

O nativo desse signo costuma viver no mundo da lua, pois tem como principal objetivo fugir de problemas, porque não sabe lidar com eles. Em geral, problemas fazem mal a qualquer um, mas não dá para fugir deles, já que, no fim das contas, são o que faz com que seja possível crescer e amadurecer.

Esse comportamento, aliás, leva a uma comparação entre Peixes e Áries, visto que, às vezes, os piscianos podem oscilar entre uma idade madura e a infantilidade.

Desse modo, o pisciano tem dificuldade em lidar com problemas. Quando se deparam com algum, vão à loucura e tentam fugir dele a todo custo. Inclusive, se o nativo puder, pode ser que enrole por dias para resolver o problema e só consiga fazer isso com a ajuda de outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

Ter que encarar os problemas de frente, então, é algo que pode fazer o nativo de Peixes surtar.

3 – Falta de liberdade

Outra coisa que pode incomodar profundamente os piscianos é a falta de liberdade. Esse signo não gosta de mesmices, de forma alguma. Sendo assim, não ter liberdade pode fazer com que o signo de Peixes perca a cabeça.

Por serem criativos, os nativos de Peixes são pioneiros no pensamento e na ação. Então, não é estranho que queiram se expressar sempre e, sobretudo, agir como bem entendem.

Um clássico exemplo para essa necessidade de liberdade que os piscianos têm é, por exemplo, ter liberdade na rotina.

Ao contrário de um signo como o de Virgem, que é todo regrado, se todos os dias piscianos tiverem uma atividade das 15h às 17h, não vão cumprir com esse período todos os dias.

Publicidade

Publicidade

Falta de liberdade, então, pode incomodar os nativos de Peixes até que não aguentem mais.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.