As 3 situações que fazem alguém de sagitário perder a cabeça

As pessoas de sagitário costumam ser muito queridas por todos. Isso porque são pessoas alegres, que elevam os ambientes que estão com conversas interessantes, brincadeiras e também se propondo a sempre fazer algo para contribuir no local, como cozinhar algo, lavar uma louça etc.

Por serem pessoas muito ativas, estão sempre transitando entre espaços e socializando muito. Essas características estão extremamente relacionadas ao elemento fogo que rege Sagitário. O fogo é o elemento do movimento intenso, do poder de transformação.

Basta olhar, por exemplo, para uma pedra de ouro, sólida, quando entra em contato com o fogo, derrete, se transforma em algo líquido. Ou então um alimento que se transforma completamente quando assado. O fogo também queima rápido algumas superfícies.

Por isso também é um elemento que desperta algumas perspectivas destrutivas. Pense em uma casa de madeira que pega fogo rapidamente.

Na regência planetária, temos Júpiter, considerado “o planeta da abundância”. Esse planeta traz toda essa perspectiva da mente aberta do sagitariano e da sua capacidade de amar muito e viver intensamente. Por outro lado, também pode gerar um certo grau de ansiedade e impaciência.

1 – Situações que fazem um sagitariano perder a cabeça: esperar!fila

Os sagitarianos costumam ser muito impacientes para esperar é realmente muito chato para as pessoas desse signo. É claro que ninguém gosta de esperar, mas todo esse movimento (que pode gerar ansiedade) presente em sagitário faz os momentos de espera serem muito complicados.

Nesses momentos, os sagitarianos podem inclusive perder a cabeça e agir de forma ríspida com as pessoas, como por exemplo, em uma fila de banco, podem começar a cobrar funcionários e expressar muito impaciência.

Essa característica está presente de uma forma mais ampla também na vida dos sagitarianos, pois são pessoas que gostam de recompensas rápidas e isso pode fazer eles desistirem de uma universidade ou de um plano a longo prazo, pois não têm paciência para o cultivo.

2 – Situações que fazem um sagitariano perder a cabeça: rotina!

rotina

Os sagitarianos realmente podem ficar estressados diante de rotinas que se repetem dia após dia. Acordar e fazer sempre e exatamente as mesmas coisas pode ser muito estressante para os sagitarianos ao longo do tempo. E o acúmulo desse estresse pode gerar explosões e brigas.

Por isso, os sagitarianos estão sempre explorando outros espaços, se descobrindo, viajando, mudando de emprego, entrando e saindo de projetos. Enfim, essa inconstância, esse fator de não saber como será exatamente o próximo dia é o principal motivador dos sagitarianos.

Se você convive com uma pessoa que é do signo ou do ascendente de sagitário e está percebendo que ela está agindo de forma irritada, com alguns picos de estresse, procure sugerir uma viagem para a praia ou, pelo menos, uma volta no parque, uma pedalada para romper a rotina.

3 – Situações que fazem um sagitariano perder a cabeça: Mentiras!

pinóquio
Os sagitarianos costumam ser muito verdadeiros em tudo aquilo que fazem e que falam. São pessoas que não têm problemas em assumir quem são, suas posições e personalidade, e por isso, não lidam nada bem com a mentira.

Principalmente se for uma mentira contada por muito tempo, construída e que envolva manipulações. Esse tipo de mentira realmente leva o sagitariano a perder a cabeça e a romper a relação seja de amizade, romance ou até familiar.

No cotidiano, mentiras que parecem “pequenas” também podem chateá-los facilmente. Então é melhor sempre manter suas relações com os sagitarianos a base da verdade e da cumplicidade, pode ter certeza que uma verdade doída vai ser menos grave do que uma mentira bem contada.

Convivendo com sagitarianos

Como foi trazido lá no começo do texto, os sagitarianos costumam ser tranquilos de conviver, mas é claro, é preciso que você tenha um pensamento parecido com os sagitarianos para que essa parceria dê certo e a convivência seja tranquila.

Esse pensar parecido é em relação ao cotidiano, que sempre estará mudando, em relação a receber amigos em casa sempre e também em relação a essa imprevisão do sagitariano que pode acabar decidindo ir viajar do nada.

Essas características devem ser ao menos entendidas para que a convivência seja boa. Para além das possíveis adversidades, os sagitarianos são excelentes pessoas para dividir a casa, pois estão sempre pensando em algo novo para o ambiente ou colocando um som bem astral no local.

Além disso, costumam contribuir com a limpeza dos locais compartilhados da casa, mesmo sendo um pouco relapso com a sua organização pessoal, como o armário pessoal.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.