Publicidade

O sogro do signo de libra – Principais características

O homem de Libra é aquele que nasceu entre o dia 24 de setembro a dia 23 de outubro. Seu elemento é o ar e está sob a influência do planeta Vênus – a deusa do amor e da beleza, o que torna os librianos, pessoas agradáveis e sociáveis.

Publicidade

Publicidade

O sogro de Libra costuma ser justo e ter grande senso de responsabilidade e dever em todos os sentidos da sua vida. Acima de tudo, buscam equilíbrio e harmonia e o fazem com boas maneiras e grandes doses de inteligência, portanto, são diplomatas natos.

Publicidade

sogro_libra
Publicidade

Por outro lado, são observadores e se atentam muito nos detalhes, as coisas raramente são esquecidas. Se houver algo ao seu redor que não se encaixa, ele trabalhará nisso até que tudo tome o seu devido lugar.

Pode-se dizer que os librianos são um dos mais sensíveis de todo o horóscopo, embora não o mostre facilmente, pois costuma gostar de esconder seus reais sentimento para agradar as pessoas a sua volta.

Publicidade

Publicidade

Ele se preocupa com os sentimentos daqueles que aprecia, por isso costuma ser muito atencioso e raramente vai arranjar brigas desnecessárias, pode acontecer, mas nunca será conscientemente.

Ele geralmente tem uma postura elegante e pacífica, calmo e racional em suas decisões. Não age levianamente ou por impulso, por isso costuma ser agradável uma pessoa que pensa antes de falar e que age em prol do bem estar coletivo, não se colocando à frente das questões.

Eles têm charme e carisma próprios, são vaidosos, gostam de se vestir bem e adaptar a moda apenas ao que lhes convém. Costuma se cuidar, mas sem cair em excessos. Ele é um amante da beleza em todos os seus sentidos, ele geralmente aprecia artes como música ou pintura.

Inclusive, podem ser artistas múltiplos, com vários dons artísticos desenvolvidos ao longo da sua vida. Embora haja exceções, o homem de Libra costuma preferir uma caminhada agradável ou um bate-papo tranquilo, a passar horas em um bar ouvindo barulho e conversando sobre futebol, por exemplo.

Gosta de trabalhar em equipe e é bom em seu tratamento, inclusive, pode ser muito vem visto por sua tendência a agir sempre com justiça e equilíbrio. São bons chefes e se destacam nas profissões que exigem criatividade e organização!

Publicidade

Publicidade

Em família, costuma colaborar nas tarefas domésticas e, embora não seja a sua especialidade, tenta resolver sozinho os problemas que surgem no cotidiano com pequenos reparos. Mas não é um grande reparador.

Como lidar com librianos?

Você pode encontrar um libriano cuja personalidade tende a se abrir e se mostrar como ele é, a “se deixar conhecer”, nestes casos, são ótimas pessoas para dialogar e trocar ideias. E no outro extremo, está o libriano que tende a esconder seus sentimentos sob mil camadas, o que lhe custará se expor ao sofrimento e mostrar sua vulnerabilidade.

É possível que o libriano tenha dificuldade em expor o que sente justamente com medo de magoar ou de não corresponder às expectativas criadas em torno de si mesmo. Neste caso, eles serão pessoas difíceis de conversar, pois vão jogar para baixo do tapete tudo aquilo que sentem.

Com o tempo, o mais indicado é perceber as suas limitações e tomar alguns cuidados, principalmente quando for fazer uma crítica para que seus comentários não sejam vistos como comentários maldosos ou feitos sem cuidado. Isso é muito importante para eles.

Personalidade

O homem de Libra têm muitas qualidades e se destaca muito nos relacionamentos. Charmoso e perfeccionista, ele pode facilmente liderar as pessoas para que tomem suas decisões e pontos de vista. Isso porque eles costumam ter o dom de argumentar bem e as pessoas confiam nele.

Publicidade

Publicidade

Com essas qualidades, fica evidente que eles possuem uma certa diplomacia que lhe permite evitar muitos conflitos e que o torna uma pessoa ideal para as relações sociais. Por fim, outra qualidade importante que os librianos têm é que sabem ser pacientes e persistentes em tudo o que fazem.

Isso faz com que sempre aceitem qualquer tarefa que lhe seja proposta, mesmo que muitas vezes seja complexa,eles acreditam que conseguem fazer com paciência e determinação, assim poderão alcançar o que se propôs a fazer. ]

São pessoas que preferem trabalhar em grupo do que sozinhos, isso porque a solidão pode fazer com que muitos dos seus projetos sejam invalidados por ele mesmo, que acaba construindo um ciclo de autocrítica muito pesado.

Com os trabalhos em grupo, os colega são capazes de fortalecer esse lado da crítica e incentivar os librianos a crescerem e se expressarem cada vez mais.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.