Publicidade

Os 4 signos mais baladeiros do zodíaco

Todo mundo conhece alguém que vive esperando pela sexta-feira, para festejar em baladas da cidade, ou até mesmo em outros lugares mais distantes. Esses indivíduos não medem esforços para ir à uma festa para curtir uma boa noitada, mesmo que isso implique grandes discussões com seus pais ou companheiros.

Publicidade

Publicidade

Ainda que seja parte da personalidade de um indivíduo, é importante lembrar que os astros influenciam diretamente na construção desta. No zodíaco são encontrados signos que mais se destacam em diversas áreas, inclusive os signos mais baladeiros.

Publicidade

Publicidade

Mesmo que sejam tão diferentes em seu jeito de viver, esses 4 signos a seguir se unem por um grande amor em comum: as baladas.

  1. Sagitário
    O amor pela liberdade é uma característica inconfundível do sagitariano. Justamente por isso, os indivíduos desse signo de fogo gostam tanto de curtir a vida sem maiores regras. E para isso, nada melhor que uma grande noitada em uma balada bem agitada.
    O sagitariano é capaz de fazer qualquer coisa para entreter a galera. Além disso, não é apenas a bebida e a comida que fazem com que o sujeito de sagitário goste de festas, mas sim o fato de estar rodeado de pessoas felizes.
  2. Gêmeos
    Um geminiano raiz é aquele que possui a alma inquieta e tem a necessidade de sair para se divertir. O indivíduo de gêmeos precisa sair, tomar umas, se divertir, para que se sinta completo.
    Característico dos signos de ar, os geminianos adoram a comunicação com outras pessoas, e por isso são companhias indispensáveis em festas animadas. Os nativos em gêmeos se contentam com qualquer ambiente que possua uma música animada.
  3. Leão
    O leonino adora brilhar e ser o centro das atenções, e para isso, não existe ambiente mais adequado do que uma boa festa. Os nativos em leão trocam qualquer programa por uma boa balada cheia de gente sofisticada.
    Os sujeitos desse signo de fogo são capazes de virar a noite na farra, e se quiserem, no outro dia, recomeçar tudo de novo. A preferência de bebidas dos leoninos vai para as mais requintadas. Nas festas, não tem vergonha de cantar e dançar, uma vez que isso direcionará toda a atenção para eles.
  4. Libra
    Conhecidos por serem indecisos, os librianos também possuem outra fama: a de baladeiros. São sociáveis e gostam de puxar papo com todos ao seu redor, mesmo que sejam desconhecidos. Os indivíduos desse signo de ar amam conhecer gente nova.
    Uma das maiores características dos librianos, consiste na sua facilidade de fazer novos amigos. Divertidos, os nativos de libra gostam de ser os anfitriões em boas comemorações. Não existe programa familiar que o faça desistir de uma boa noitada.
  5. Signo Bônus – Áries
    Os nativos de áries, regidos pelo fogo, além de serem conhecidos por serem teimosos, também possuem a fama de festeiros. Os arianos enjoam de seus companheiros muito rápido, por isso, é normal encontrar um indivíduo de áries em uma festa ou em um bar.
    Os indivíduos de áries possuem uma alma muito livre, o que os faz fugir de relacionamentos sólidos em grandes comemorações.

Danielle Gewehr
Redatora e estudante de Jornalismo, em busca de lindas histórias a serem construídas e contadas!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.