Publicidade

Os 4 signos mais rabugentos do zodíaco – Confira aqui!

O mau humor pega qualquer um, em algum momento da vida.  Então, se por acaso você anda um pouco rabugento, não se preocupe. Afinal, esse é um sinal de que você é uma pessoa como qualquer outra. Apesar disso, algumas pessoas parecem viver lado a lado com o mau humor. E, veja só, isso tem muito a ver com o signo delas. Para ficar mais claro, nas próximas linhas você vai ler sobre os 4 signos mais rabugentos do zodíaco — e as possíveis causas do mau humor.

Publicidade

O rei dos mal humorados é: Capricórnio

Publicidade

os 4 signos mais rabugentosComo não é legal falar de uma pessoa sem antes de conhecê-la, é interessante a gente discutir, primeiro, sobre a personalidade de um capricorniano. E é assim que vamos começar.

Publicidade

Publicidade

O signo Capricórnio é representado por pessoas em geral trabalhadoras, persistentes e, acima de tudo, ambiciosas. Assim, elas costumam estabelecer e vão até seu limite para cumprir com elas. Por esse motivo, não gostam de imprevistos, uma vez que já tiveram feito todo um planejamento para alcançar aquilo que desejam.

Por outro lado, capricornianos são sensatos e equilibrados. Eles utilizam a discrição como qualidade e, portanto, as pessoas os conhecem pela tranquilidade com que levam a vida. Em geral, são pessoas organizadas.

Publicidade

Publicidade

Mais ainda: capricornianos gostam de equilíbrio em todas as áreas da vida. Quando os problemas aparecem, ficam abalados e querem resolver sozinhos, o mais rápido possível.

Ademais, esses são os aspectos mais importantes da vida de um capricorniano e, a partir deles, podemos compreender por que Capricórnio é o signo mais mal humorado do zodíaco.

Afinal de contas, é muito difícil não se deparar com tudo que eles não gostam. Enquanto que para os outros signos é mais comum interagir com outras pessoas, por exemplo, o capricorniano prefere ficar na dele. Outro exemplo são os imprevistos, que quase sempre acontecem, independente da situação. Em outras palavras, sofrem de um chamado “excesso de realidade”.

Sendo assim, não é incomum vê-los mal humorados. E, por mais tranquilos sejam, é como se fossem uma bomba ambulante, prestes a explodir a qualquer momento. Mesmo que não haja um motivo real, é melhor deixar eles quietos, até que se sintam melhor.

E o segundo lugar vai para: Virgem

signos mais rabugentosOs virginianos são mais os mais detalhistas na hora de montar uma estratégia. Isso acontece porque Virgem é o signo mais organizado do zodíaco. São pessoas sérias, que se importam demais com os afazeres diários. Em resumo, eles gostam da sensação de dever cumprido.

Publicidade

Publicidade

Por conta disso, os virginianos conseguem ser bastante exigentes. Afinal, se se esforçam tanto, querem ver outras pessoas fazendo o mesmo.

O signo é representado por pessoas concentradas, que se dedicam ao máximo ao que fazem e, no fim das contas, o que mais vale para eles é qualidade.

Então, não é difícil, também, ver um virginiano mal humorado. Afinal, qualquer sinal de desordem é sinônimo de briga, pois costumam ficar irritados quando as coisas não saem em perfeito estado.

Em resumo, por ser perfeccionista e, assim, gostar de assumir o controle das coisas que o cercam, um virginiano consegue ser bem rabugento.

O terceiro signo mais rabugento é o Escorpião

O signo Escorpião é conhecido pela sua intensidade. Ao mesmo tempo, as pessoas desse signo costumam ser frias e calculistas, no sentido de que preferem guardar tudo para si mesmas, planejando como resolver qualquer situação e, até lá, somente observam o que acontece em volta delas.

Publicidade

Publicidade

Por serem intensos, os escorpianos tendem a ser pessoas que vão a fundo em seus relacionamentos. Nesse sentido, são bastante carentes e ciumentos. Por isso, quando sentem que estão meio abandonados, ficam de mau humor — afinal, também não falam como se sentem.

Portanto, enquanto não recebem o amor que desejam, puxam brigas sem necessidade. Assim, tornam-se pessoas de fato rabugentas.

O quarto signo mais rabugento é o Câncer

Os cancerianos possuem laços fortes com seu passado e, por isso, acabam sendo emotivos e sensíveis. Em geral, são pessoas que conseguem se relacionar bem com outras, pois têm um jeito carinhoso e gentil. Porém, por conta de todo o carisma, também têm a habilidade de levar as relações até onde desejam.

Além disso, são bons amigos e companheiros, pois compreendem os sentimentos dos outros com facilidade através de uma conversa. Isso, vale ressaltar, quando encontram seu ponto de equilíbrio; quando o estado de melancolia (dada a forte conexão com o passado) não está falando mais alto.

E é muito difícil para um canceriano encontrar seu ponto de equilíbrio, afinal possuem humor que variam como a Lua.

Publicidade

Publicidade

Se alguém trata um canceriano com frieza e descaso, o mau humor é garantido.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.