Publicidade

Os 5 signos mais ciumentos do zodíaco – Descubra quais são eles

A causa das brigas de muitos casais e, além de tudo, causa de muitos términos é o ciúme. Claro, pode-se ressaltar que é natural ter um pouco de medo, quando se gosta de alguém. Mesmo assim, esse sentimento é perigoso. Por isso, quando uma das partes não consegue controlar o ciúme, o relacionamento fica em risco. Vamos ver, a seguir, quais são os 5 signos mais ciumentos do zodíaco. Confira!

Publicidade

Escorpião

Publicidade

Para começar, só se for pelo signo Escorpião. Afinal de contas, os representantes deste signo são pessoas intensas, profundas e, claro, dominadoras. Nesse sentido, Escorpião mergulha de cabeça em uma relação. Além disso, exige que seu parceiro faça o mesmo.

Publicidade

Publicidade

No entanto, se não vê a mesma dedicação de seu parceiro, Escorpião tende a despertar para crises de ciúme. Assim, passa a acompanhar os passos do parceiro e a ficar em cima, no sentido de que vai investigar para saber se há motivo para sua desconfiança ou não.

E, se descobrem algo, a tendência é que se vinguem.

Publicidade

Publicidade

Então, para que um escorpiano não se sinta a última das prioridades da pessoa amada, o que pode ajudá-lo se sentir mais seguro é a entrega. Assim, paixão e sexo devem ser intensos o tempo todo.

Touro

Este signo tem representantes bastante desconfiados. Por isso, inclusive, pode ser tido como o signo mais desconfiado do Zodíaco.

Diante disso, quando gosta de alguém, Touro se torna bastante possessivo e gosta, acima de tudo, da estabilidade nos relacionamentos.  Inclusive, não gostam de ser pegos de surpresa, preferem saber tudo que o outro faz.

Além disso, a possibilidade de ser traído afeta em demasia o humor de um taurino. Fora que taurinos são rancorosos. O importante, na relação com um taurino, é que ele se sinta seguro. Para isso, vale a demonstração de amor, afeto e carinho na hora certa.

Câncer

Por outro lado, Câncer é um signo de muita sensibilidade e segurança. Por essa razão se encontram nessa lista, já que essas duas características despertam para outras coisas.

Publicidade

Publicidade

Assim, pela insegurança, o canceriano tende a ser carente. Mas essa carência, às vezes, ganha uma proporção maior do que a necessária e ele passa a agir e responder com o ciúme. Isso porque a pessoa amada, para ele, não o pode deixar sozinho enquanto está na companhia de outros.

Nesse sentido, namorar alguém que tenha muitos amigos é um grande desafio para um canceriano, porque ele não de se sentir deixado de lado. Do contrário, não age muito bem.

Para quem se relaciona com esse signo, é válido fazer declarações e dar a atenção adequada para ele.

Leão

Outro que merece estar entre os 5 signos mais ciumentos do Zodíaco é o Leão. Afinal de contas, este signo gosta de ser o centro das atenções e, claro, em um relacionamento não pode ser diferente.

Além de Leão ser um dos signos mais ciumentos, é também um dos signos mais orgulhosos. Logo, quem é desse signo custa a admitir ciúmes. Isso, aliás, pode causar dúvidas quanto ao seu comportamento ciumento.

Publicidade

Publicidade

Apesar da autoestima elevada, os leoninos são inseguros nos relacionamentos. E, no fim das contas, também são bastante exigentes e rancorosos. Então, se você se relaciona com alguém de Leão, dê a atenção necessária para que essa pessoa se sinta bem.

Peixes

Para alguém que tem muita imaginação, como é o caso dos representantes de Peixes, para os relacionamentos não poderia ser diferente, não é mesmo? Diante disso, talvez esse seja o grande problema do signo no quesito ciúmes.

Peixes pode imaginar até demais. Por isso, não é estranho que fiquem com ciúmes de situações que os piscianos criam na própria cabeça, conduzidos pela imaginação fértil. Sobretudo, criando ideias ou aumentando as coisas.

Nesse sentido, quando os piscianos percebem um distanciamento das pessoas com quem se relacionam, deduzem logo que foram traídos. Para eles, é mais ou menos assim que a banda toca, quando resolvem aumentar algo.

Não se pode deixar de dizer, inclusive, que os piscianos são inseguros e não sentem ciúmes apenas nos relacionamentos amorosos, mas que eles também sentem ciúmes de amigos e familiares.

Publicidade

Publicidade

Talvez, no fim das contas, piscianos sejam manhosos. Por isso, quando agem com ciúmes, com certeza é na base da manha. Portanto, paciência é essencial num relacionamento com eles.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.