Os 5 signos mais intuitivos do zodíaco – verdadeiros bruxos!

A intuição é um poder que qualquer pessoa tem dentro de si, independente do signo. Entretanto, alguns signos têm uma facilidade maior em acessar esta inteligência por conta das suas predisposições astrológicas. Algumas técnicas nos ajudam a aflorar a intuição, como por exemplo, harmonizar o ambiente com cristais e colocar pedras que ajudam a canalizar a energia, independente do signo. A intuição pode ser definida como uma inteligência própria, desenvolvida e baseada em suas próprias vivências e sentires.

Aquário

O planeta regente de aquário é Urano e o seu elemento é o ar. Urano é o planeta correspondente à transformação, individual e coletiva. Trata-se do único planeta do Sistema Solar que realiza a rotação no sentido contrário e isso reflete na forma que o aquariano enxerga o mundo e também as pessoas. Pois é justamente este olhar diferenciado que traz a forte intuição do aquariano, visto que, por ser capaz de enxergar situações a partir de vários pontos de vista, sua leitura sobre as situações e sentimentos é ampla, assim como suas percepções e intuições.

São aquarianos pessoas que nasceram do dia 20 de janeiro ao dia 19 de fevereiro. As cores deste signo são índigo, azul, rosa choque, prateado, vermelho e cores fosforescentes. As flores que harmonizam este signo são madressilva, cânfora, patchuli e capim limão. As pedras que ajudam a aflorar a sensibilidade dos aquarianos são ametista, turquesa, opala, turmalina, cristal de quartzo e obsidiana.

Peixes

Nascidos de 19 de fevereiro a 20 de março, os piscianos são regidos pelos planetas Netuno e Júpiter. As características das pessoas que nasceram sob este signo estão muito relacionadas a espiritualidade: empatia, filantropia, compaixão e sensibilidade são alguns exemplos que demonstram esta relação. A intuição do pisciano se demonstra de diversas formas, principalmente em conselhos, visto que os próprios piscianos têm dificuldade de seguir a sua intuição por terem certo problema em acreditar em si próprios.

O elemento que rege Peixes é a água, suas cores são verde, azul claro, lilás, cinza e violeta. As flores que harmonizam este signo são violeta, lótus, vitória-régia, erva doce e lavanda. As pedras que ajudam a aflorar a sensibilidade dos piscianos são água marinha, jade, turquesa, quartzo azul e lápis-lazúli.

Leão

Leão é regido pelo Sol, portanto irradia muita luz, além disso, os leoninos têm uma confiança em si próprios, o que associado a esta intuição aflorada resulta em pessoas que respeitam esta intuição e agem a partir disso, inclusive podendo mudar direções a partir da intuição. Não à toa o elemento de Leão é o fogo, matéria-prima para a transformação, aquilo que o fogo toca, transforma, seja um alimento ou uma madeira que queima. Sabendo desta potência, o ego do leonino é algo que precisa ser trabalhado.

Os leoninos nasceram entre o dia 24 de julho e o dia 23 de agosto. Suas cores são amarelo, laranja, dourado e marrom. As flores que harmonizam este signo são alecrim, girassol, tangerina, erva doce e laranjeira. As pedras que ajudam os leonino a aflorar sua intuição são ágata, pedra do Sol, topázio imperial e rubi.

Virgem

Normalmente os virginianos são reconhecidos por serem pessoas muito organizadas, que prezam pela limpeza e organização das coisas e até perfeccionista, mas os virginianos são muito mais profundos. Regidos por Mercúrio, os virginianos são ótimos em ler as pessoas e também as situações, sendo excelentes observadores. A terra é o elemento de Virgem, o que reflete em características que estão relacionadas ao fazer e ao concretizar, entretanto, a terra também é um elemento que propicia conexões com a intuição, uma intuição mais relacionada ao fazer.

As cores dos virginianos são marrom, ocre, creme e roxo. As flores que harmonizam com este signo são cravo branco, lótus, lavanda, hortelã e capim-limão. As pedras que ajudam os virginianos a aflorar a sua intuição são o topázio, o citrino amarelo, a amazonita e a água-marinha.

Escorpião

Os escorpianos nasceram do dia 23 de outubro ao dia 22 de novembro e o elemento que rege este signo é a água. Plutão indica transformação e também indicam profundidade. Esta profundidade se demonstra de diferentes formas, seja um super foco no trabalho ou um mergulho no autoconhecimento, a profundidade permite desvendar as coisas de forma complexa. Por isso os escorpianos podem ser lidos como pessoas a serem temidas.

As cores dos escorpianos são vermelho, magenta, castanho-avermelhado, marrom escuro e preto. As flores que harmonizam com este signo são hibisco, patchuli, macieira, dama da noite e sândalo. As pedras que ajudam os escorpianos a aflorar sua intuição são cornalina, rubi, ágata de fogo e rubelita.

 

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.