Publicidade

Os amuletos da sorte de cada signo em 2021 – Saiba qual é o seu!

Áries – pimenta

A pimenta é conhecida por ser um poderoso amuleto para acabar com a inveja e bloquear o mau olhado por ser uma planta capaz de sugar energias. Além disso, a pimenta representa o calor e a intensidade, tratando-se da condensação de toda a energia característica dos arianos. Algumas formas de usar a pimenta são como pingente em colares, brincos e pulseiras. A planta em casa também vai muito bem para estas proteções!

Publicidade

Touro – estrela

Publicidade

A estrela é um símbolo que representa luz, pode ser interpretada como o início maravilhoso de um projeto ou de uma nova fase de sua vida. O ano de 2021 será um ano de muitas realizações e também de inícios, visto que o ano passado, foi um ano de muita lentidão para os taurinos. A estrela pode vir como brincos, colares, pulseiras ou ainda com ilustrações e artes para pendurar em casa.

Publicidade

Gêmeos – coruja

Publicidade

A coruja é um animal que simboliza a sabedoria e a inteligência, por outro lado, representa todo o mistério da noite e da Lua. Em algumas mitologias a coruja é considerada um oráculo que carrega consigo o poder da clarividência. Você pode usar a coruja como uma estátua, em locais da sua casa ou então como amuleto em colares e brincos.

Câncer – água-marinha

A água marinha é uma pedra que traz muita tranquilidade, sensatez e paz. É uma pedra que tem muita relação com o signo de câncer por despertar também a sensibilidade. A água-marinha também reduz a sensação de ansiedade e aumenta a clareza das disciplinas mentais. Esta pedra pode compor o seu altar ou então pode estar em bijuterias.

Leão – olho grego

Publicidade

Publicidade

O olho grego é um dos amuletos mais comuns, sendo muito utilizado para proteção e também para afastar a inveja. Além disso, o olho grego é capaz de transformar energias negativas em energias positivas. Esta pedra funciona como um escudo e pode chegar a quebrar para filtrar as energias. O olho grego pode ser usado como bijuteria ou em cima da porta de casa.

Virgem – Buda

O Buda é o talismã da felicidade. Ele atrai sorte e dinheiro, luz e esclarecimento espiritual. Trata-se de uma persona que representa a verdade, o que há de mais puro dentro de si. Buda chama para a natureza e para a prosperidade. O melhor local para Buda é em um altar, de preferência, coloque algumas moedinhas embaixo dele.

Libra – coração

O coração representa energia e vitalidade, será um amuleto muito bem vindo para este ano, pois pode ser um ano um tanto empacado para os librianos. O coração também representa o amor e a empatia, é preciso olhar para o outro por meio da lente do coração para conseguir enxergar virtudes e caminhos. Pode ser usado como pingente no dia a dia, inclusive, trata-se de um pingente muito comum, principalmente em datas como Dia das Mães e dia dos Namorados.

Escorpião – arruda

A arruda é uma das plantas mais utilizadas em benzimentos, banhos de descarrego e também para defumação. O mais eficaz é ter a arruda plantada em sua casa, visto que é uma planta que não podemos ingerir por ser tóxica. Ao plantar a arruda, fique sempre de olho na vitalidade das suas folhas, se elas estiverem secando rapidamente, significa que você precisa reforçar a sua proteção, pois alguma energia negativa está direcionada a você. A arruda fêmea representa Oxóssi, enquanto a energia macho representa Exú.

Sagitário – louro

A folha de louro simboliza a glória e a prosperidade. O louro também é uma excelente planta para proporcionar calmaria e relaxamento. Além de paz de espírito, também é poderoso para chamar dinheiro. Coloque algumas folhas na sua carteira, outras no seu altar e também pode consumir a folha de louro como um tempero.

Capricórnio – tartaruga

Publicidade

Publicidade

A tartaruga representa a longevidade, trata-se de um talismã que traduz sabedoria e paciência para lidar, principalmente, com a continuação de projetos e perspectivas de vida. A tartaruga representa também o equilíbrio.

Aquário – ametista

É uma pedra com enorme poder de concentração e também de conexão com a sua intuição. A ametista é uma excelente pedra de proteção, além de acalmar a mente e elevar a criatividade. O mais indicado é usá-la em seu altar ou em bijuterias, como colar e pulseiras.

Peixes – borboleta

A borboleta representa a transformação. Trata-se de um animal que começa lagarta, um animal que rasteja e termina borboleta, com asas para voos livres e recheados de renovação. A borboleta pode ser usada em casa, principalmente próxima de janelas e portas e também como bijuteria.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.