Publicidade

Os dramas mais comuns de cada signo – como lidar com eles?

Áries

Regidos pelo elemento fogo, os arianos são muito agitados e estão sempre disponíveis para colocar a mão na massa para fazer as coisas acontecerem, o olhar do ariano para as situações e problemas diários é a prática e por isso, não costumam ser pessoas com muitos dramas, visto que muitas vezes podem entender estes dramas como empecilhos para chegar em determinado objetivo. Entretanto, mesmo diante destas características, é comum que os arianos tenham o drama do ciúme e gerem discussões por conta disso.

Publicidade

o drama de cada signo

Touro

Publicidade

Taurinos costumam ver a vida com outro tempo, é o tempo da terra, é o tempo de esperar que a semente que foi jogada seja semeada e cresça de forma nutritiva até o fruto ficar maduro e perfeito para ser comido. Por conta dessa visão mais lenta, o maior drama dos taurinos é falar que as pessoas estão acelerando o seu passo. Esse drama pode ser muito chato, pois o taurino pode justificar suas ausências por isso, colocando a responsabilidade das suas ações (ou da velocidade das suas ações) nos outros.

Publicidade

Gêmeos

Publicidade

Certamente o maior drama dos geminianos é a carência. Pessoas desses signos costumam ser muito sociáveis e também muito divertidas, é o tipo de companhia que sempre está criando novas atividades e novas coisas para fazer no cotidiano, entretanto, também são pessoas que estão sempre pedindo atenção e quando não recebem, podem ficar um tanto chateados e bastante chatas, insistindo em ter uma atenção diante de várias situações.

Câncer

Os cancerianos são considerados os maiores dramáticos do zodíaco, Por se tratar de um signo regido pela água e também pela Lua, sua sensibilidade é muito aflorada. A Lua, mesmo não sendo um planeta, é um ser que tem muita interferência na Terra, sendo ela que conduz, por exemplo, as marés do mar e também as lavouras em nosso planeta. Diante de tanta sensibilidade, os dramas também aparecem de forma recorrente, o drama mais comum nos cancerianos é justamente sobre esta falta de sensibilidade dos outros para entender as suas sensibilidades.

Leão 

Publicidade

Publicidade

Os leoninos são regidos pelo Sol e esta informação tem uma relação muito grande com a sua personalidade. Tanto no que diz respeito ao protagonismo da sua própria vida, quando vemos leoninos líderes e sem pudores em percorrer seus sonhos, como também nesta personalidade dramática, que adora fazer uma tempestade em copo d’agua. O drama mais comum dos leoninos é justamente este, transformar pequenas discussões em mega problemas.

Virgem 

Os virginianos, regidos pela Terra e por Mercúrio são detentores de um poder de comunicação e oratória muito expressiva, portanto, são pessoas muito sociáveis de fácil de se aproximar, seja em uma amizade ou em um romance. O principal drama do virginiano é claro, é a falta de organização, isso pode deixá-lo fora de si, gerando discussões homéricas.

Libra

Librianos são muito dramáticos. Mesmo diante de uma personalidade que procura se adaptar a todos e a tudo para agradar as pessoas, os librianos podem ser pessoas muito dramáticas na hora de expor seus pensamentos e também na hora de discutir um assunto, Isso porque, a discórdia pode parecer um grande desafeto para os librianos, mesmo em situações de construção de diálogos.

Escorpião

Os escorpianos são pouco dramáticos, a sua principal característica está na sua capacidade de conversar com todas as pessoas, entendê-las profundamente e sem julgamentos. Entretanto, é preciso sempre lembrar que escorpianos são venenosos e peçonhentos e assim como podem ser as pessoas mais empáticas, também podem se tornar inimigos cruéis. O drama mais comum dos escorpianos é diante da mentira.

Sagitário 

Os sagitarianos são dramáticos quando sentem que a sua liberdade está sendo cerceada, portanto, são pessoas que precisam ter a sua personalidade e individualidade respeitada em todos os instantes.

Aquário

Publicidade

Publicidade

Os aquarianos são bastante dramáticos no sentido de serem pessoas que precisam ter o seu ego recorrentemente amaciado. Entretanto, quando se sentem bem consigo mesmo, são pessoas que fogem de situações dramáticas e discussões.

Capricórnio 

Os Capricornianos são dramáticos quando o assunto é dinheiro. Mesmo com reservas, é comum ouvir dessas pessoas que elas estão “zeradas”. Este drama em torno da materialidade tem relação com o elemento terra, que rege este signo.

Peixes

O maior drama dos piscianos é consigo próprio, por terem esta característica bastante relacionada ao seu interior, são pessoas que passam muito tempo refletindo sobre elas mesmas e as suas atitudes. Portanto, é comum ver pessoas deste signo com reflexões internas muito presentes no seu dia a dia.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.