Publicidade

Os homens mais lindos de virgem

Virgem é o signo do zodíaco que representa a terra, tendo como principal característica a fidelidade. Também são bastante trabalhadores, gentis e práticos. Os nascidos entre 24 de agosto e 22 de setembro são virginianos.

Publicidade

Publicidade

A maioria das pessoas de Virgem são conservadoras e organizadas. Esse signo tem um sentido aguçado para a fala e escrita, sendo assim muito comunicativo. Querem sempre agradar o próximo e, por isso, optam, muitas vezes, por trabalhar como cuidadores.

Publicidade

Publicidade

Os homens virginianos destacam-se em meio aos demais, principalmente por serem muito detalhistas e críticos. São atenciosos e difíceis de conquistar, vivem com muita firmeza e profundidade de organização e opinião, seja em assuntos pessoais ou de relacionamento.

Quais os virginianos famosos mais bonitos?

Os virginianos são homens emotivos, que sentem a necessidade de ter alguém por perto. São perfeccionistas e inteligentes, que procuram mudanças e alternativas para encontrar diversas saídas e oportunidades.

Publicidade

Publicidade

Adoram correr atrás de objetivos e dão o máximo de energia para desempenhar a função designada, devendo estarem sempre atentos aos motivos de estresse, que podem causar transtornos de ansiedade e depressão. Conheça os homens mais lindos do signo de Virgem:

1 – Thiago Rodrigues

Thiago Correa Lima de Azevedo Rodrigues é um ator brasileiro, que estreou na televisão em 2004, em uma participação na minissérie “Um Só Coração”. Em 2005, atuou ao lado de Fernanda Vasconcellos, em Malhação.

O ator é comunicativo e muito dedicado a tudo o que faz, sempre muito bem humorado – característico do signo de Virgem.

Thiago Rodrigues

2 – Guilherme Berenguer

Ator, cantor e apresentador, o pernambucano Luiz Guilherme Berenguer Santiago destacou-se na TV no ano de 2004, quando atuou como protagonista da novela “Malhação”.

Desde criança, sempre foi ágil em fazer novas amizades, além de ser muito amoroso, típico de virginianos.

Guilherme Berenguer

3 – Humberto Carrão

Publicidade

Publicidade

Humberto Carrão é um ator e baterista brasileiro, tendo seu primeiro trabalho em 2001, aos 10 anos de idade, em um seriado chamado “Bambuluá”. A partir disso, participou de diversas atuações em novela importantes.

Humberto Carrão

4 – Paul Walker

Paul Walker foi um ator norte-americano, que se tornou conhecido após interpretar Brian O’Conner, em Velozes e Furiosos. Trabalhou também em diversos filmes que foram sucesso, como Resgate Abaixo de Zero e A Estrada da Morte.

Conhecido por sua beleza indescritível, o ator também tinha uma simpatia fora do comum, que cativava todos ao seu redor. Ele faleceu em 30 de novembro de 2013, em um acidente de carro, na Flórida, Estados Unidos.

Paul Waalker

5 – Nick Jonas

Nascido em 16 de setembro de 1992, Nicholas Jerry Jonas é músico, compositor, produtor, cantor e ator. Ficou conhecido por conta da banda pop formada com seus irmão Jonas Brothers. Perfeccionismo e organização são características desse virginiano.

nick-jonas

6 – Ricardo Pereira

Ricardo da Silva Tavares Pereira, nascido no dia 14 de setembro, é ator e apresentador de televisão português. Atualmente, divide a sua carreira entre televisão, teatro e cinema.

Publicidade

Publicidade

É conhecido pela sua grande capacidade de alcançar o sucesso pretendido e pelo seu talento expansivo. O senso de praticidade faz com que ele seja um homem de relacionamentos práticos, lembrando o seu lado virginiano.

Ricardo Pereira

Portanto, os virginianos famosos mais lindos têm em comum diversas características, como a simpatia e a organização, permitindo, assim, uma vida amorosa mais tranquila.

Se você está procurando alguém organizado e que se entregue por completo em uma relação, o virginiano é o mais indicado, uma vez que são atenciosos e se preocupam com o bem estar do próximo.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.