Publicidade

O pai do signo de escorpião e sua relação com os filhos

Escorpião é um dos signos mais emblemáticos do zodíacos, é difícil encontrar alguém que nunca se apaixonou com uma pessoa deste signo tamanha é o seu poder de atração e também de entusiasmo despertado no outro.

Publicidade

Publicidade

O elemento que rege os escorpianos é a água e isso explica muito do seu movimento e ideias sempre revolucionárias e para frente, nunca satisfeito com as coisas paradas e calmas, afinal, água parada é sinônimo de doença.

Publicidade

Publicidade

Diante desta personalidade, o pai escorpiano costuma ser muito presente na vida dos seus filhos, dedicando muito desta energia criativa em brincadeiras com seus filhos, principalmente aquelas que envolvem o lúdico, como encenações.

Por outro lado, pode ser um tanto chato com a cobrança, isso porque o escorpiano é muito rigoroso consigo e costuma projetar o seu lado perfeccionista naqueles que estão a sua volta, em especial seus filhos, pois entendem que são responsáveis pelo seu sucesso.

Pai signo de Escorpião

Principais características dos Escorpianos

Publicidade

Publicidade

De introvertidos a sedutores, as características dos escorpianos são múltiplas e se complementam em camadas com diferentes profundidades. As pessoas deste signo têm uma natureza introvertida e reservada, um caráter que torna praticamente impossível saber seus verdadeiros sentimentos.

Mas isso é apenas uma sensação à primeira vista, porque quando você realmente encontra um Escorpião, as coisas mudam completamente. É um signo muito inteligente, muito intenso mas acima de tudo, poderoso.

O Escorpião sempre alcança o que se propõe a fazer, para eles não há desculpas nem impedimentos, se quiserem algo, moverão céus e terra até que o consigam. Podem dar a sensação de serem pessoas calmas e pacientes, mas a verdade é que por dentro tem muita agitação.

O que conseguem disfarçar como ninguém. Eles são muito poderosos e emocionais, mas também é verdade que são pessoas muito sinceras, e isso, de certa forma pode lhes causar muitos problemas porque se sentem magoados ou desapontados com mais frequência do que pensamos.

Pelo seu caráter enérgico e avassalador, o Escorpião é um sinal de que, por um lado, pode ser um líder indomável, ou por outro, muito cruel na tomada de decisões. É que os nativos deste signo são pessoas que podem ter problemas de autocontrole, embora, no geral, saibam se controlar.

Publicidade

Publicidade

Quando algo não lhes cabe ou alguém ultrapassou seus limites, eles não hesitarão em colocar quem for necessário em seu lugar. Por isso, dizemos que quando as pessoas deste signo conseguem manter sua sanidade e seu lado mais vingativo controlado, podem se tornar uma pessoa incrível.

O que significa ser um Escorpião? Simbologia

Ser Escorpião significa ser uma pessoa particularmente apaixonada e muito sensual, uma pessoa que pode dar a sensação de não acreditar no amor, mas a verdade é que é extremamente apaixonada e acima de tudo, com um instinto sexual muito desenvolvido.

Por isso, quando estão apaixonados, são pessoas que tendem a exigir muito na relação. São pessoas muito calorosas e acolhedoras, mas também muito exigentes e invejosas, por isso associam o veneno do escorpião à acidez deste signo.

Os escorpianos  tem senso de humor, gostam de brincar e também de boas vibrações, com doses de felicidade para reinar o seu dia a dia. Mas para isso eles devem se sentir em um ambiente agradável e confiável.

Podem dar a sensação de que às vezes estão ausentes, demorando dias para responder às suas mensagens e também ignorando algumas coisas que você venha a compartilhar. Mas a realidade é muito diferente, e eles estão apenas usando seu olhar crítico e capacidade analítica para te analisar e também ganhar confiança.

Publicidade

Publicidade

Talvez essa seja a palavra para as relações com os escorpianos seja justamente esta: confiança! É preciso ir conhecendo aos poucos a pessoa deste signo para concretizar uma relação de amizade ou até mesmo romântica, vá aos poucos e demonstre interesse.

Isso mesmo, os escorpianos precisam se sentir desejados para terem interesse nas suas relações. Por isso, aqueles joguinhos com as pessoas deste signo não dão certo. Para além das relações amorosas, a conversa é muito importante em amizades e relações familiares com os escorpianos.

Procure sempre o caminho da verdade, pois quando eles descobrem que estamos mentindo ficam furiosos, mesmo sendo pessoas que costumam ter suas mentiras para se livrar de situações embaraçosas. Ou seja, mesmo não sendo uma via de mão dupla, mantenha uma relação sempre verdadeira.

Assim, você evitará criar o motivo para discussão com o escorpiano, o que pode ser muito difícil visto que a teimosia é um traço de sua personalidade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.