Publicidade

O pai do signo de sagitário e sua relação com os filhos

Os sagitarianos são pessoas com um grande coração, e ser governado pelo planeta Júpiter o torna um sedutor extraordinário. Idealista por natureza, ele se esforça para ter sempre paz e harmonia ao seu redor.

Publicidade

Publicidade

Costumam confiar facilmente nos outros e tem uma crença firme na bondade da humanidade. Ele é otimista por natureza e se mostra como é, sem complexos e sem se preocupar tanto com o que os outros pensam dele, também é  honesto e tem a mente aberta

Publicidade

Publicidade

É um amigo fiel e um bom companheiro, que gosta de se deixar levar e curtir o momento, o que às vezes o impede de tomar boas decisões, pois isso requer paciência e ver as coisas sob outro ponto de vista.

Os sagitarianos são generosos e tolerantes, na maioria das vezes calmos e às vezes ingênuos. Embora seja uma pessoa gentil, por causa de sua honestidade e franqueza às vezes diz coisas que incomodam os outros, sem querer.

Publicidade

Publicidade

Os sagitarianos são pessoas profundas, o que faz com que uma conversa interessante tenha o mesmo valor para ele que uma grande viagem ou atividade ao ar livre (as coisas que mais gosta). No amor, Sagitário não tem medo de se apaixonar por uma pessoa diferente dele, desde que seja inteligente e culto.

O pai do signo de Peixes

No sentido da vida em si, sempre valoriza sua liberdade e tem uma grande necessidade de se mover e ver coisas novas, de explorar novos lugares e realidades. Isso fica evidente na escolha de seus parceiros e é algo que, sem dúvida, afeta seus relacionamentos.

Seria difícil para um sagitariano ter um parceiro excessivamente invasivo que se intromete em tudo o que você faz ou deixa de fazer. Mas o fato de você gostar de liberdade não significa que você goste de solidão.

Sagitário gosta de compartilhar tudo com seu parceiro e em geral com outras pessoas, embora seja verdade que às vezes ele precisa ficar sozinho. Quando ele está apaixonado, ele é feliz e sonhador. Ele dá confiança e liberdade ao seu parceiro e, continuamente, busca tornar a vida mais fácil para ambos.

Idealista, ele não hesita em deixar sua parceira se ela não corresponder às suas expectativas depois de algum tempo.Também são pessoas muito honestas e sinceras.

Publicidade

Publicidade

Como pais, costumam ser muito presentes na vida dos seus filhos, desde ajudar nas tarefas cotidianas, até ajudar na lição e dedicar tempo para brincar com os filhos. Isso porque acima de qualquer outra prioridade, os sagitarianos se permitem desfrutar o momento.

Isso faz deles as melhores companhias possíveis. Pois eles entregam esta presença. No caso de uma conversa com um sagitariano pode ter certeza que ele fará o máximo para estar ali, entender e discutir determinada relação. O mesmo com os seus filhos, eles se entregam para as brincadeiras.

Fazem brinquedos, sentam no chão, pensam em aventuras. Enfim, realmente são pessoa que se propõe a viver aquele momento e desfrutar dele, então se envolvem em fazer coisas que serão legal para ambos.

Um ponto de atenção está em criar um espaço de individualidade para ambos, isso é muito importante para que o sagitariano tenha seu momento de colocar para fora e dar vazão para outros sentimentos e formas de expressar a sua criatividade.

O pai deste signo sempre vai indicar passeios e aventuras que fogem da rotina como ir para a praia ou então ir acampar. Qualquer passeio que envolva um pouco de aventura e, dê preferência, uma relação próxima com a natureza.

Publicidade

Publicidade

Também incentivam muito seus filhos no sentido das artes. Tanto para música, quanto para teatro, escultura e pintura. Pois entendem que dar vazão a estes sentimentos é uma forma muito especial de possibilitar conexões com seus sentimentos.

Com o passar do envelhecimento dos seus filhos, os sagitarianos podem ter dificuldade de vê-los crescer e ganhar o mundo por si só, pois eles gostam dessa função e estavam dispostos a fazer ela. Então acabam se sentindo um pouco abandonados das aventuras.

Possivelmente a adolescência é a fase mais difícil para os pais sagitarianos por causa disso. Mas tudo são fases e a vida adulta costuma reaproximar os pais em aventuras semelhantes novamente. Também serão inusitadas de netos, provavelmente.

O que evitar com os sagitarianos?

A traição mais cruel para um sagitariano é a prisão, então não seja uma pessoa controladora, que fica cobrando coisas, os sagitarianos realmente se irritam muito com isso, pois a liberdade é algo muito valioso para eles.

No mais, aproveite essa relação com muita liberdade e desfrute, encontre seus momentos de conexão consigo mesmo para que o elo entre vocês seja por amor e afinidade.

Publicidade

Publicidade

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.