Publicidade

Peixes no mês de Junho 2018 – Previsões no amor, trabalho e saúde

Junho será um período conhecido por ser super positivo para o signo de Peixes no ano de 2018, principalmente pelo fato de que aquelas notícias que você tanta esperava finalmente chegarão até você. Fique atento às super oportunidades que vão aparecer para você. Elas estarão carregadas de importantes decisões. Siga os seus instintos!

Publicidade

Publicidade

Esse mês vai mostrar de vez a sua capacidade de se adaptar diante de todos os acontecimentos da sua vida, sempre com muita esperteza e paciência. Uma enorme vontade de mudança vai tomar conta de você nesse mês, seja de ir morar com alguém, ter filhos ou, até mesmo, casar. Porém, é importante focar nas suas vontades e não nos impulsos momentâneos.

Publicidade

Publicidade

É indicado que, nesse mês, você priorize – e muito – a sua saúde mental, como por meio da prática de esportes, (yôga, tai chi chuan) e tudo aquilo que possa acalmar a sua mente inquieta.

No amor

O seu amor estará bem forte nesse mês, portanto, tenha muito mais cuidado com a sua vida pessoal, pois ela estará suscetível a cuidados e avanços. É indicado que você imponha a sua vontade no lar, equilibrando, assim, todos os pontos possíveis e alcançáveis.

Publicidade

Publicidade

Por estar com o seu planeta do amor retrógrado, é possível que esteja mais complicada a sua relação a dois, porém tenha paciência. Como no mês passado a sua vida amorosa se desenvolveu muito rápido, é possível que nesse mês você tenha que corrigir alguns erros que ficaram para trás, porém nada considerado impossível.

Trabalho

O momento está dedicado à família, ao lar e aos amores, tudo aquilo que faz referência à sua vida pessoal. Porém, isso não quer dizer que sua vida financeira esteja estagnada – pelo contrário! Esse é o momento de várias oportunidades, no entanto mais como uma preparação para os acontecimento futuros.

Continue esforçando-se para atingir aquilo que tanto almeja, tome cuidado com suas decisões e tenha prudência em assuntos mais delicados.

Saúde

Dê atenção para a sua saúde, principalmente a mental, que está influenciando diretamente no seu físico. Tente relaxar o máximo possível, curtir a sua família e distrair a sua cabeça dos assuntos mais sérios.

É indicado que tome cuidado com áreas específicas do corpo, como o estômago, os seios, os ombros, os braços e o coração.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.