Publicidade

Peixes em Maio – Horóscopo no amor, trabalho e saúde 2018

Publicidade

Em maio de 2018, o horóscopo para peixes promete um momento de muita expansão e boas notícias no campo profissional. Aquela necessidade de ficar sozinho curtindo os seus pensamentos será trocada por momentos mais sociáveis e por procura de novas ou velhas amizades.

Publicidade

A partir do meio de maio até o final do mês,você precisará de um tempo só seu para prosseguir – aproveite este momento para resolver seus problemas internos. Agora é hora de colocar a casa em ordem e excluir da sua vida tudo o que não está te fazendo bem:  pessoas mal intencionadas, maus hábitos que consomem o seu tempo, entre outras atividades.

Publicidade

NoAmor

Publicidade

Você, mais do que nunca, está sentindo a necessidade de curtir seu tempo sozinho e, neste mês,te parecerá mais vantajoso do que nunca estar solteiro. Você almeja muito sentir-se solto, livre para tomar suas decisões, sem prestar contas a ninguém.

Se ficar solteiro não será uma decisão tão fácil para você, então é melhor buscar alternativas que te permitam ter mais tempo sozinho. Converse com seu companheiro e entrem num acordo.

Publicidade

Publicidade

Para quem está envolvido em relacionamentos longos, fique sabendo que o seu parceiro, provavelmente, está muito preocupado contigo. Procure mostrar a ele que está focado e lhe de um pouco mais de carinho, para garantir que não ocorram cobranças futuras.

Fique atento à sua família, poderá ter alguém que precisará da sua ajuda!

Previsões no trabalho

Os piscianos têm características fortes (já falamos sobre isso aqui) e dessa vez a sua coragem de alcançar novos objetivos no trabalho trará mudanças drásticas para a sua carreira. As previsões astrológicas mostram que você receberá uma boa oportunidade que valerá a pena na sua vida profissional. Aceite sem pensar duas vezes.

Tente manter a calma no ambiente de trabalho. Não dê bola para os colegas insolentes e foque no seu serviço – isso será o suficiente para que os seus dias não sejam tomados pelo estresse.

Saúde

Se em abril o signo de peixes adquiriu toda doença que podia devido aos problemas emocionais, agora ele se sentirá novamente disposto. Aproveite esse momento de saúde em alta para fazer os check-ups com o médico, afinal você bem sabe que não fará se não estiver se sentindo bem.

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.