Peixes em Maio – Horóscopo no amor, trabalho e saúde 2018

Em maio de 2018, o horóscopo para peixes promete um momento de muita expansão e boas notícias no campo profissional. Aquela necessidade de ficar sozinho curtindo os seus pensamentos será trocada por momentos mais sociáveis e por procura de novas ou velhas amizades.

A partir do meio de maio até o final do mês,você precisará de um tempo só seu para prosseguir – aproveite este momento para resolver seus problemas internos. Agora é hora de colocar a casa em ordem e excluir da sua vida tudo o que não está te fazendo bem:  pessoas mal intencionadas, maus hábitos que consomem o seu tempo, entre outras atividades.

NoAmor

Você, mais do que nunca, está sentindo a necessidade de curtir seu tempo sozinho e, neste mês,te parecerá mais vantajoso do que nunca estar solteiro. Você almeja muito sentir-se solto, livre para tomar suas decisões, sem prestar contas a ninguém.

Se ficar solteiro não será uma decisão tão fácil para você, então é melhor buscar alternativas que te permitam ter mais tempo sozinho. Converse com seu companheiro e entrem num acordo.

Para quem está envolvido em relacionamentos longos, fique sabendo que o seu parceiro, provavelmente, está muito preocupado contigo. Procure mostrar a ele que está focado e lhe de um pouco mais de carinho, para garantir que não ocorram cobranças futuras.

Fique atento à sua família, poderá ter alguém que precisará da sua ajuda!

Previsões no trabalho

Os piscianos têm características fortes (já falamos sobre isso aqui) e dessa vez a sua coragem de alcançar novos objetivos no trabalho trará mudanças drásticas para a sua carreira. As previsões astrológicas mostram que você receberá uma boa oportunidade que valerá a pena na sua vida profissional. Aceite sem pensar duas vezes.

Tente manter a calma no ambiente de trabalho. Não dê bola para os colegas insolentes e foque no seu serviço – isso será o suficiente para que os seus dias não sejam tomados pelo estresse.

Saúde

Se em abril o signo de peixes adquiriu toda doença que podia devido aos problemas emocionais, agora ele se sentirá novamente disposto. Aproveite esse momento de saúde em alta para fazer os check-ups com o médico, afinal você bem sabe que não fará se não estiver se sentindo bem.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...