Publicidade

Peixes No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Nesse mês, o(a) pisciano(a) estará colhendo os primeiros frutos de seus investimentos na carreira profissional. Já no quesito amoroso, aqueles(as) que estão solteiros(as) devem tomar cuidado para não fantasiar demais o romance, pois nem tudo são flores.

Publicidade

Publicidade

Esse é o mês em que os seus relacionamentos no geral estarão em um clima de harmonia. É o momento de ficar de bem com todas as pessoas e tentar apagar as mágoas do coração.

Publicidade

Publicidade

Procure esforçar-se no seu trabalho, mesmo que você esteja chegando ao seu limite. Seus superiores repararão no seu esforço além do comum, principalmente enquanto as outras pessoas estão em clima de final de ano.

Peixes No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

O seu parceiro poderá ser muito útil na sua vida profissional, caso o pior aconteça. Lembre-se que o amor está lá para as situações inesperadas, também.

Publicidade

Publicidade

Os(as) solteiros(as) poderão conhecer alguém por meio de uma autoridade em sua vida, fique atento(a)! Há grandes chances de que o sentimento seja recíproco.

No trabalho

Faz algum tempo que você está “apagado” no trabalho, porém esse é o momento para brilhar. Pare de ser tão passivo(a) e comece a assumir mais responsabilidades além do mínimo.

Na saúde

Evite entrar em confronto com seus superiores, isso poderá influenciar diretamente na sua saúde mental.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.