Peixes No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Aquelas mudanças que já vinham acontecendo em meses anteriores permanecerão em dezembro. O nativo de Peixes pode esperar por situações inusitadas em todas as áreas de sua vida: nas amizades, novas conexões serão feitas, garantindo sucesso na área profissional; no trabalho, você terá mais confiança na hora de propor estratégias para a corporação na qual trabalha; e no amor, o desenvolvimento de paixões inesperadas te tirará o sono.

De modo geral, os astros garantem para o pisciano muita sabedoria na tomada de decisões, especialmente porque o espírito da iniciativa tomará conta de você, trazendo ainda mais autoconfiança para os seus negócios.

Por conta disso tudo, uma movimentação na sua vida social será muito importante para fechar contratos e estabelecer relações duradouras que serão muito importantes no futuro.

No amor

Aos casais mais maduros, os astros não guardam nenhuma surpresa. A estabilidade e o equilíbrio serão as palavras-chave desse mês, exigindo de ambas as partes muita parcimônia na hora de tomar alguma decisão importante.

Em contrapartida, os piscianos solteiros podem esperar por muita paixão e libido chegando junto com dezembro. Você estará muito mais disposto a buscar uma pessoa para se relacionar, especialmente aquelas mais poderosas. Uma dica é ter atenção ao seu ambiente de trabalho, afinal, o romance pode estar mais próximo do que você imagina.

No trabalho

Oportunidades de crescimento surgirão na sua carreira neste mês, Peixes! Por conta da sua proatividade em meses anteriores, seus superiores estão cada vez mais satisfeitos com você, colocando tarefas de grande peso sob sua responsabilidade.

A ética no ambiente de trabalho também será muito notada pelos seus patrões. Portanto, tome cuidado com brincadeirinhas inconvenientes e principalmente com relacionamentos no ambiente corporativo. Mesmo você se sentindo atraindo pelos seus superiores, talvez o ambiente de trabalho não seja o lugar ideal para algumas trocas de olhares.

Na saúde

Neste mês, a sua saúde ainda continua exigindo um pouco da sua atenção, especialmente em assuntos de coluna e disposição muscular. Uma boa dica é buscar ajuda médica para começar um trabalho de imediato, antes que algo pior possa te atingir.

Seções de massagem, pilates e reposição postural (RPG) são muito indicadas para os piscianos que estão sofrendo com dores nas costas e nas articulações. Se você é daqueles nativos que adora uma academia, é um bom momento para repensar o seu treino de musculação, no caso de estar muito leve ou muito pesado. Equilíbrio é o ponto!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...