Peixes No Mês de Fevereiro 2020: Previsões no amor, trabalho e saúde

Ainda em seu período de progresso, fevereiro chega para avisar ao signo de Peixes que mais mudanças estão pela frente. Com tudo acontecendo tão rápido na sua vida, principalmente em relação à concretização de seus sonhos, você perceberá que deve desacelerar um pouco e dar mais atenção à sua família.

Seu entes queridos estão precisando de você e sentindo muito a sua falta. Vá ao encontro deles e proponha mais momentos de lazer entre vocês. Uma boa dica é optar por atividades em grupo que manterão todos muito unidos, como uma sessão de boliche no sábado à noite ou uma partida de vôlei no domingo à tarde.

Mas, não pense que essa mudança de foco será prejudicial para as suas ambições. Os astros apontam que o progresso se manterá, mesmo sem exigir tanto da sua dedicação. As coisas acontecerão naturalmente, afinal, você já deixou tudo encaminhado e agora pode relaxar com a sua família!

No amor

Na casa do amor, tudo indica que os nativos de Peixes que vivem um relacionamento duradouro não terão problemas com o sentimentalismo. A paixão está em dia, precisando apenas lidar com questões simples de convivência diária, muito natural para todos os casais.

O cosmos ainda aponta que o parceiro de Peixes passará por alguns problemas de saúde que ainda não tinham se manifestado, o que demandará desse nativo muito mais disposição para ajudar o parceiro a enfrentar esse momento difícil.

No caso dos solteiros, estes ainda estarão sendo perseguidos pela flecha do cupido, mas não terão tempo para casos mais sérios. Sua dedicação deve ser exclusivamente aos seus familiares neste momento, pisciano! Deixe para se envolver a sério com alguém mais para o final do mês.

No trabalho

Tudo que você planejou no final do ano passado e início deste ano tem dado muito certo, podendo agora relaxar um pouco, deixando que as coisas aconteçam naturalmente. Todavia, isso não é sinônimo de piloto automático! Se quer preservar o seu emprego, deve demonstrar interesse nos momentos em que está dedicando o seu tempo às suas tarefas diárias e, principalmente, não dispensar uma proposta de liderança de equipe ou de curso de capacitação quando ela surgir.

Na saúde

Tudo vai muito bem na casa da saúde este mês, com os piscianos podendo aproveitar uma imunidade de ferro!

O cosmos prevê que uma mudança no status físico tenderá a mudar, podendo vir em forma de uma troca de médico, ou de plano de saúde, ou mesmo de regime de treinos semanais. Isso quer dizer que o seu corpo também deve mudar nos próximos dias, sendo uma boa notícia para aqueles nativos que têm muito cuidado com a aparência e gostam de se manter em boa forma.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: