Peixes No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Espiritualidade é a palavra do mês! Para os nativos do signo de Peixes, novembro virá com uma energia muito propensa à meditação e a atividades que envolvem a busca do equilíbrio interior.

Por falar em equilíbrio, isso não faltará este mês! Por todos os lados, você se sentirá acolhido, desde o seu relacionamento com os colegas de trabalho até a sua amizade com os seus amigos mais íntimos. Aproveite que o campo das amizades está em alta e elabore festas temáticas ou mesmo um jantar descontraído com a galera – uma comemoração do Halloween no final do mês é uma boa pedida para conhecer novas pessoas e firmar laços antigos.

Já no campo dos relacionamentos, Vênus reservará ao pisciano um momento de muita sensualidade e oportunidade para planejar momento super românticos com o parceiro. E para quem está solteiro, não há do que reclamar, pois não lhes faltará opções.

No amor

Neste campo não há com o que se preocupar, Peixes! A paixão e os sentimentos mais ardentes tomarão conta da relação, com a sua libido lá em cima. Esse é o momento ideal para reviver o calor do amor descobrindo atividades prazerosas para o casal – uma viagem exótica ou uma segunda lua de mel (no caso dos casados) é uma ótima pedida!

Por outro lado, aqueles nativos de Peixes que estão solteiros não contarão com todo esse desejo carnal, estando mais propensos a relações mais românticas. A dica é ter delicadeza em suas abordagens para não assustar uma possível paquera. Ah, também não aceite muitas indicações de seus amigos, você é quem deve buscar a pessoa certa!

No trabalho

Para este mês, Peixes conquistará muitos dos frutos que plantou em agosto, cultivou em outubro e agora colherá em novembro. O reconhecimento está vindo, e ele chegará em forma de um aumento, uma bonificação ou mesmo uma subida na carreira.

Fato é que você pode esperar por boas mudanças no campo profissional, no entanto, isso também despertará muitos olhares invejosos para você, afinal, produzirá muito mais do que seus concorrentes. Tenha atenção à sua volta!

Para aqueles nativos de Peixes que não trabalham, também haverá mudanças no campo educacional, que virão em forma de uma reformulação no seu currículo estudantil ou mesmo de uma mudança de curso.

Na saúde

Você estará com tudo em dia e cheio de disposição para começar projetos saudáveis. Aproveite que sua mente e seu corpo estão em equilíbrio e invista em momentos de lazer regados de atividades que lhe tragam prazer – basta você descobrir do que gosta.

Mais para o final do mês, o pisciano estará vulnerável a problemas nas articulações e na coluna, sendo importante visitar um médico especialista para a realização de exames pontuais. Também, tenha muita atenção à sua postura, sendo indicado procurar por um fisioterapeuta ou quiroprata para algumas seções de reeducação postural.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...