Publicidade

Penteados mais indicados para o signo de Virgem

Virgem é um signo do elemento Terra e, assim como ela, são pessoas firmes, estáveis e sólidas. As virginianas são cuidadosas e extremamente críticas em suas relações interpessoais. Equilibradas e sonhadoras, levam tudo muito a sério, principalmente quando querem alcançar algum objetivo.

Publicidade

Publicidade

Além disso, as mulheres regidas por esse signo são práticas e organizadas, o que as levam a gostar de coisas que as poupem trabalho desnecessário. Porém, isso não faz com que elas deixem a desejar na criação dos penteados – pelo contrário, são muito exigentes com cada detalhe.

Publicidade

Publicidade

Pensando nisso, separamos alguns penteados para as mulheres do signo de Virgem, que amam mudar o estilo dos cabelos. Confira:

Foco nos detalhes

As virginianas são bastante perfeccionistas em tudo, com isso é preciso preocupar-se com todos os detalhes do penteado. Observar se o cabelo está sem frizz ou pontas duplas, se os cachos estão bem feitos e ondulados são passos importantes na hora de finalizar o penteado.

Publicidade

Publicidade

Aqueles que exigem precisão e perfeição têm muito a ver com as mulheres do signo de Virgem. Seja qual for a escolha, é importante estar impecável.

Coque de bailarina

Penteados mais indicados para o signo de Virgem

A mulher virginiana é delicada e determinada, e o coque de bailarina apresenta todos eles elementos.

Com os cabelos já escovados, faça um rabo de cavalo, na altura que desejar. Em seguida, torça-o, até parecer uma corda, lembrando que quanto mais apertado melhor. Com a mecha já torcida, enrole-a em volta da base, no sentido em que torceu a mecha.

Prenda o cabelo com os grampos, espalhando-os na parte de cima, nas laterais e na parte de baixo da cabeça. Finalize com um spray, para diminuir o frizz e fixar melhor o coque.

Tiara de trança

Penteados mais indicados para o signo de Virgem

Para as mulheres metódicas do signo de Virgem, a tiara de trança cai muito bem, além de ser prática e muito charmosa.

Publicidade

Publicidade

Primeiro divida o cabelo ao meio. Depois, divida os fios, a partir do contorno do rosto (de orelha a orelha), em duas partes, deixando a franja fora dessa divisão. Junte as duas mechas para um lado só, começando pela raiz e faça a trança, até chegar ao final do cabelo.

Depois da trança pronta, é só prendê-la com grampos e fazer o acabamento na franja, podendo colocá-la solta para frente ou fazer um babyliss nos fios soltos.

Ondulado lateral

Penteados mais indicados para o signo de Virgem

Este penteado é bem simples e moderno. Mostra o lado perfeccionista da virginiana e possui muito poder e elegância.

Com um babyliss ou uma prancha, faça ondulados grandes em todo o cabelo. Em seguida, separe uma parte do cabelo, juntando-o em um só lado. Prenda com grampos na parte de baixo da cabeça. Se preferir, pode usar um spray fixador, para manter as ondas bonitas por mais tempo.

Todos os penteados que exigem mais cuidado e perfeição de detalhes combinam com as virginianas. Perfeccionistas ao extremo, elas sempre vão preocupar-se com todo o processo de produção.

Publicidade

Publicidade

Estas foram algumas dicas de penteados para as mulheres do signo de Virgem. O que vocês acharam?

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.