Publicidade

Penteados para mulheres de Câncer  – Os 7 que mais combinam com o signo

Publicidade

Os penteados que mais combinam com as mulheres de câncer são os discretos e femininos, pois elas são as mais românticas do zodíaco, dando-se muito bem com os modelos básicos de visual – a regra serve até para a hora de se vestir.

Publicidade

Quem é regida por este signo tem dificuldades em realizar mudanças. Dessa forma, não há porque incentivar que façam penteados criativos e extravagantes, afinal, uma mecha fora do lugar pode ser o suficiente para que se sintam inseguras. Para evitar o desconforto, os penteados tradicionais são os mais indicados para o dia a dia das cancerianas. Já se o objetivo é inovar, sugere-se o uso de acessórios bem femininos, como flores, laços ou presilhas.

Publicidade

1 – Cabelo ondulado

Publicidade

O cabelo modulado é uma moda do século 19 que funciona até hoje, sendo um queridinho das passarelas. Esse penteado tem tudo a ver com as mulheres de câncer, pois o cabelo solto e volumoso faz com que se sintam imponentes e confortáveis.

cabelo ondulado cancerianas

2 – Semi preso

O penteado semi preso é um dos estilos mais românticos, por isso, combinam tão bem com as cancerianas. O segredo desse modelito é prender o cabelo com grampos, de preferência com presilhas de strass ou decoradas com flores. Se quiser dar um tom mais feminino, basta deixar a franja solta; agora, se a ideia é parecer mais profissional, basta prender a franja para trás com a ajuda de fixadores.

cabelo semi preso combina com signo de câncer

3 – Trança lateral

Publicidade

Publicidade

A mulher canceriana gosta de se arrumar com calma: quanto mais tempo tiver para cuidar dos detalhes melhor – assim, terá a certeza de que o look ficou do jeito que imaginava. No entanto, as intempéries do dia a dia podem não dar a ela todo o tempo que precisa para se pentear. É aí que entram as tranças laterais em cena: o trançado pode ser feito em menos de cinco minutos e satisfazem a espontaneidade que o signo de câncer tanto valoriza.

trança de lado câncer

4 – Trança embutida

Não é à toa que a trança embutida é o visual mais querido entre as cancerianas, pois o penteado é usado desde os povos do período anterior a Cristo como sinônimo de força e feminilidade – as duas palavras que simplesmente as descrevem. Na Grécia Antiga, por exemplo, acreditava-se que as mulheres que a usassem o cabelo trançado estavam mais próximas aos deuses – que mulher de câncer não vai amar a ideia de se sentir delicada e linda como Afrodite?

trança embutida para canceriana

5 – Coque solto

Quem é deste signo não gosta muito de se “emperequetar” ou esconder-se em visuais escandalosos. Portanto, nada melhor do que o coque solto para representar a espontaneidade e o carisma tão característico destes regentes do elemento água. Para que o penteado dê certo, recomenda-se deixar algumas mechas soltas, dando um tom mais despojado ao look.

coque solto combina com mulher de câncer

6 – Rabo de cavalo alto

O excesso de sensibilidade dos cancerianos tornam-os tímidos, mas não introvertidos como os piscianos.  Desse modo, as pessoas de caranguejo não vêm problema em deixar o rosto exposto com rabos de cavalo altos e bem puxados. Para torná-lo ainda mais a cara de quem é de câncer, basta amarrar faixas ou laços no topo da cabeça.

rabo de cavalo para mulher de câncer

7 – Penteado com topete

Os cancerianos só se sentem confortáveis dentro de casa ou com os amigos mais fiéis. Por consequência, ao frequentarem lugares cheios, como festas ou eventos, preferem os penteados que destacam sua beleza natural, sem torná-los alvo de olhares.

Publicidade

Publicidade

Se esta for a ocasião, a dica é o cabelo escovado com topete – o modelo fica ainda mais bonito em corte Channel. Vale lembrar que estes penteados exigem mais cuidado com o controle de fizz, para tanto, procure usar sprays e gel modeladores, antes de sair de casa.

penteado para cancerianas

Para entender melhor o que as cancerianas pensam a respeito de moda, amor, trabalho e demais aspectos da vida, confira o texto completo sobre as características do signo de câncer. 

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.