10 pessoas que têm um senso de humor de OUTRO NÍVEL

Você sabia que rir desfaz alguns dos danos causados pelo estresse do dia a dia? Para falar a verdade, dar uma boa gargalhada de vez em quando traz uma série de benefícios para a saúde. Então, para que você tenha mais qualidade de vida, dá uma olhada nessas 10 pessoas que têm um senso de humor de outro nível e aprenda com elas!

1. Este homem conheceu sua outra metade no shopping

Para começar, esse homem é um verdadeiro merecedor de estar nessa lista, afinal, diante de todas as dificuldade, o que vale mesmo é saber olhar o lado bom das coisas. Sobretudo, a piada é muito boa.

Apesar da deficiência, esse homem não se deixa abalar. Inclusive, o humor deve ajudá-lo a viver melhor. Então, dá uma olhadinha na foto que ele tirou, passeando pelo Shopping, alegando que encontrou sua outra metade.

10 pessoas que têm um senso de humor de outro nível

Aliás, internautas até colaboram com a brincadeira: “o nome dela é Jean”. E, também, fazem comentários sobre a relação: “ela o torna completo”.

2. Dia do cabelo Louco na escola

No calendário, deve ter dia para comemorar quase tudo. Na escola dessa menina, eles comemoram o “Dia do Cabelo Louco”. No entanto, ela sofre de uma doença chamada alopecia, que é uma condição em que as pessoas sofrem com a perda do cabelo do couro cabeludo, ou outra região.

Mas, claro, ela não podia deixar de participar da brincadeira. Nem a perda dos cabelos a impediu. Então, olha só o jeito que ela deu:

10 pessoas que têm um senso de humor de outro nívelLinda, linda, né?

3. Tutorial de como se divertir na praia

Para quê chorar quando se pode rir, não é mesmo? Afinal de contas, o grupo Falamansa já diz, naquela música: “Pra quê chorar sua mágoa, se afogando em agonia”.

Na praia, este homem fez uma brincadeira para assustar as crianças com sua perna mecânica. Dá uma conferida no resultado.

Senso de humor4. Mangas longas no Natal

O Natal é época de alegria e paz, não é mesmo? Pois, bem, esse homem sabe muito bem seguir o espírito natalino. Afinal, ele conseguiu fazer humor da maneira certa com as mangas do suéter, que estava longo demais.

Nem a sua deficiência pôde pará-lo. Dá uma olhada na estampa da camisa dele:

10 pessoas que têm senso de humor de outro nível4. Prótese de Legos

A prótese verdadeira dele iria demorar semanas para estar pronta. Mas, para quê esperar tanto quando ele mesmo poderia resolver a situação? Afinal, tem jeito para tudo e ele conseguiu provar.

Contato que ande, tudo certo. Né? E, já que ele encontrou legos em casa, vamos ver no que dá.

10 pessoas que têm senso de humor de OUTRO NÍVEL

5. Acho que você está com a minha prótese

Rir é bom, mas rir em companhia é ainda melhor. Aliás, ter companhia é sempre muito bom. E, nas horas de enfrentar uma deficiência, é bom saber que você não está sozinho.

Esses dois jovens resolveram fazer uma brincadeira. Enquanto a moça precisa de uma prótese para o braço, o rapaz precisava de uma prótese para a perna. No meio disso, eles decidiram trocar para fazer uma boa imagem.

Confira o resultado da troca.

10 pessoas que têm um senso de humor de OUTRO NIVELTalvez não seja uma boa solução, a longo prazo. Mas com certeza é uma boa imagem, não? Por isso, mereciam estar entre as 10 pessoas que têm um senso de humor inacreditável.

6. Se a camisa servir…

Nem sempre o governo dá conta das demandas, isso é quase uma verdade universal, infelizmente. Mas, no fundo, não podemos nos deixar abalar por isso. Nem mesmo por um impedimento físico.

Aliás, foi exatamente assim que essa menina fez. Até porque, a liberdade de expressão está aí para isso e, se a camisa serve, que mal tem?

Então, dá uma olhada:

10 pessoas que têm um senso de humor de OUTRO NÍVEL

A tradução da camisa dela é: “eu corro melhor que o governo”. Ela, sim, sabe mostrar que é melhor rir do que chorar. Por isso, siga o exemplo dela.

7. Decoração de Natal inovada com sucesso

Você já deve ter visto alguma casa que poderia ser a própria árvore de Natal. Agora, o negócio é inovar ainda mais. Esse homem enfeitou a perna mecânica, no Natal. Veja só:

decoração de natal

8. Voltando das férias

A maioria das pessoas passa as férias na praia e volta com um belo (ou nem tanto) bronzeado. Bem, esse homem não queria deixar de mostrar que aproveitou bem o verão: “volto para o trabalho amanhã. Estou tentando convencer meus colegas de que passei o verão na praia“.

perna no verão

9. Super gesso

Ter que usar gesso é muito chato e, às vezes, embaraçoso. Então, se preciso usar, por que não torná-lo super? Pelo menos, foi isso que esse garoto pensou.

senso de humor10. Fantasia de Halloween

Esta mulher estava na sua 8º semana de quimio e não queria deixar de curtir o Halloween. Afinal, “você pode perder o cabelo, mas não o senso de humor”. Olha só o personagem que ela escolheu. Por isso, totalmente digna de estar nessa lista das 10 pessoas que têm um senso de humor de OUTRO NÍVEL.

quimioterapia no halloween
Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.