Publicidade

As piores combinações de signos no amor segundo o zodíaco – Cuidado!

As piores combinações de signos no amor

Os casais são muito diferentes uns dos outros. Da mesma forma, podem existir muitas diferenças entre um casal. Essa incompatibilidade nem sempre interfere na vida do casal e ele segue feliz, mas nem é assim. Afinal, a diferença de personalidade não deixa o amor prosperar. A seguir, portanto, veremos quais são as piores combinações de signos no amor segundo o zodíaco. Confira!

Publicidade

Áries x Capricórnio

Publicidade

Enquanto Capricórnio gosta de controlar, Áries aprecia mesmo é a liberdade. Diante disso, um relacionamento entre eles tem tudo para ser complicado. Até porque, a sede de Áries por aventura e novidade tende a ativar os medos de Capricórnio.

Publicidade

Publicidade

No instante em que os medos de Capricórnio são ativados, o controle aparece. A partir disso, a relação se torna conflituosa, principalmente porque Capricórnio não consegue ter sobre Áries o controle que deseja.

Em resumo, a relação não pode dar certo, porque a diferença de personalidade é muito grande. Assim, qualquer tentativa de equilíbrio é falha e resulta em brigas incessantes, que tendem a destruir a relação a qualquer momento.

Áries x Escorpião

Publicidade

Publicidade

Vamos falar novamente de Áries, mas não de diferenças entre ele e Escorpião, só semelhanças. Afinal, ambos são cabeça quente, então a convivência, aí, é difícil.

Em outras palavras, Áries e Escorpião não costumam levar desaforo para casa. Sendo assim, quando começam a brigar, não é um problema simples; não é tão fácil resolver, pois nenhum cede ao outro.

Portanto, as discórdias aqui são muito intensas e pesadas. É uma relação difícil.

Aquário x Touro

Outra entre as piores combinações de signos amor é essa. Afinal de contas, Aquário não gosta de se prender a uma pessoa só. Touro, por sua vez, costuma ser romântico e apaixonado. Logo já se vê o que não pode dar certo.

Apesar de tranquilo, Touro não sabe lidar com a falta de sensibilidade de Aquário. Inclusive, esse é o motivo do estresse. Pois é aí que começa o ciúme e a possessividade de Touro. Afinal, bem se sabe que liberdade e possessividade, mais uma vez não combinam. Assim como lealdade e infidelidade não têm a ver uma com a outra.

Publicidade

Publicidade

Sobretudo, Touro costuma ser tradicional, ao passo que Aquário detesta, buscando sempre o que é novo e aberto a mudanças. O ideal, por conseguinte, é não insistir na combinação dos dois.

Gêmeos x Capricórnio

Essa combinação é pelo fato de que, enquanto Gêmeos tem o eterno espírito jovem e imaturo, Capricórnio tem o espírito maduro.

Esse é um problema em vários aspectos, logo se vê. Mas o maior problema que pode haver, em questões amorosas, é que Gêmeos pode acabar não ligando tanto para os sentimentos, como Capricórnio faz. Em vista disso, o melhor é evitar.

Afinal, uma relação entre eles traria muito ciúme à tona, além de brigas constantes pela diferença de personalidade latente.

Câncer x Sagitário

Os cancerianos tendem a gostar de emoção, sensibilidade e tradição. Inclusive, essas talvez sejam suas palavras favoritas. Ao contrário deles, os sagitarianos são mais ligados ao prazer, não gostam (nem se importam) com tradições e também costumam levar a vida sem preocupação.

Publicidade

Publicidade

Essas palavras são claramente opostas e, por conta disso, um casal composto por estes dois signos tende a sofrer bastante. Em algum momento, o casal, não mais suportando os conflitos, logo se separa.

Leão x Escorpião

A vida do casal não tende a ser fácil. Aqui, porém, o que afeta são as semelhanças. De maneira resumida, eles têm em comum a força e a determinação.

Nesse sentido, eles não abrem mão de dar a última palavra, assim como não conseguem deixar de lado suas decisões e opiniões. Portanto, as decisões e as vontades, nesse relacionamento, têm altas chances de entrarem em choque.

A tentativa, entretanto, pode ser válida. Mas o cenário vai ser de guerra, com certeza.

Virgem x Áries

As pessoas do signo Virgem costumam ser discretas e detestam excessos de emoções e brigas. Aquelas do signo Áries, porém, não são assim.

Publicidade

Publicidade

O problema nesse relacionamento é que um prefere evitar conflitos e, por outro lado, o outro é bastante impulsivo e acaba perdendo a paciência quando perde o raciocínio.

As diferenças, diante disso, acabariam destruindo qualquer paixão ou amor existente na relação. Afinal de contas, em algum momento não daria mais para conviver de maneira saudável. Por isso, essa está entre as piores combinações de signos no amor.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.