Publicidade

Pomba Gira Maria Padilha – História e Significado

Conhecer mais sobre as demais religiões é algo que muitas pessoas tem curiosidade, principalmente aquelas que ainda possuem alguma afinidade ou até mesmo querem começar a frequentar, porém, não sabem como.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo mais sobre quem é Pomba Gira Maria Padilha, quais são os seus feitos, quem é ela e fique ligado em demais informações sobre a mesma.

Publicidade

Pomba Gira Maria Padilha: história

Pomba Gira Maria Padilha - História e Significado
Publicidade

Conforme várias pesquisas históricas, ela teria nascido no ano de 1334, na cidade de Palencia, na Espanha. Ela era dama de companhia da mãe de Dom Pedro, Dona Maria I.

Com o passar do tempo, ela se tornou amante do rei e começou a influenciar o mesmo em grandes decisões do castelo. Com sua fama de feiticeira, afirma-se que ela usou de seu poder para conquistar o coração de Dom Pedro I.

Publicidade

Publicidade

Além disso, há quem diga que era feiticeira com um judeu cabalista, do qual caminhava com um capote negro com vários desenhos de magia negra.

Casamento

Dom Pedro I se casou com Maria Padilha por amor, após abandonar sua esposa, Dona Blanca.

Padilha acabou sendo perseguida por vários opositores, mas, isso não impediu que ambos tivessem quatro filhos, sustentando o nome Padilha, do qual é famoso até hoje.

Falange de Maria Padilha

Com grande apego ao material e seu grande amor, ela é chefe da falange da linha de Exu, atuando ao lado desse ativamente.

Ela possui vários parceiros, o que varia de acordo com a linhagem que está sendo trabalhada. Além disso, possui muitas trabalhadoras que auxiliam em sua missão espiritual.

Publicidade

Publicidade

Ela é lembrada por ser muito sensual e sutil, preferindo usar armas de pequeno porte, como uma navalha para não ser notada.

Com grande poder em seus feitiços de amor, dentro dos terreiros, ela compartilha de seus atributos para aqueles que querem retomar um grande amor.

Costuma gostar muito de presentes como cidra e rosas vermelhas pela beleza de cada uma. Veja abaixo a oração para essa entidade:

Oração para Pomba Gira Maria Padilha

Pomba Gira Maria Padilha - História e Significado

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) , ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. ”

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.