Vendo neve pela primeira vez – As 7 melhores reações de pessoas

Ver a neve pela primeira vez pode ser uma emoção sem tamanho para muitas pessoas. Em especial, para aquelas que sempre sonharam em ver neve. No meio disso, não são tão incomuns reações bastante inusitadas no primeiro contato com a neve. Portanto, confira as 7 melhores reações de pessoas vendo neve pela primeira vez.

1. Uma surpresa impagável

Na Carolina do Norte, esse menino de apenas 14 meses de idade viu a neve cair pela primeira vez. Sua reação, no entanto, é surpreendente. Afinal, ele mesmo ficou surpreso, parecendo até uma criança maior.

No vídeo, o pai de August, James, sai da varanda de sua casa e vai para fora, quando está começando a nevar. Num primeiro momento, é possível ver o espanto de August quando sente e vê a neve cair sobre ele e ao redor. Então, os olhos e a boca de August se abrem de espanto. E logo o garoto começa a sorrir, expressando felicidade legítima. Confira.

Ainda, James comenta sobre se sentir muito abençoado por poder testemunhar essa doce e curiosa experiência da vida humana. Aliás, que sorrisão lindo, né? Quanta emoção a de August. Dá para entender o sentimento do pai dele.

2. Deixe ir, como na música ‘Let it Go’

Essa menininha de 2 anos com certeza tem seu charme. Afinal, a primeira vez em que viu neve se vestiu de princesa e foi para o quintal de casa, como uma perfeita rainha do gelo. Aliás, esteve sobre o gelo como a rainha Elsa, na animação “Congelados”, da Disney. Então, confira só a performance dessa garota, que conseguiu mesmo brilhar.

3. Neve em Manali

Segundo contam, a Índia durante o inverno é um espetáculo de ser vista. Nesse sentido, esse homem com certeza não deixa duvidar disso. Afinal, nesse vídeo selfie, ele não consegue conter a alegria e a euforia — ele está altamente emocionado. Veja só.

4. Crianças refugiadas vendo neve

Duas crianças da Eritreia, país do leste da África, haviam recém encontraram o status de refugiadas, junto com seus irmãos e sua mãe, e se estabeleceram em Toronto, Canadá. Então, se estabeleceram da melhor maneira (e mais justa) possível.

Afinal de contas, quase não conseguiram deixar o quintal de tanta emoção — nem o frio conseguiu contê-los. Confira, então, como elas reagem ao ver a neve pela primeira vez.

Enfim, muito bom ver a alegria estampada no rosto de uma criança, não é?

5. A reação dela não tem preço

Após os 100, é difícil apontar algo que uma pessoa ainda não tenha visto. Mesmo assim, essa senhorinha de 101 anos, mãe de Armand Foisy, nunca havia visto uma coisa: neve.

Enquanto estava na estrada com sua mãe, Armand e ela presenciaram uma nevasca. De fato, esse foi um momento e tanto para eles, pois veja quão feliz ficou a mãe de Armand.

Nunca é tarde demais nessa vida, você não concorda? Pois essa é mesmo uma das melhores reações de pessoas vendo neve pela primeira vez.

6. As coisas pequenas são emocionantes

Essa menina, de Lakewood, Colorado, se chama Trinity. Ela nasceu com a Síndrome de Regressão Caudal, que prejudica o desenvolvimento da metade inferior do corpo. Diante disso, muitos médicos que elas não conseguiria fazer muitas das coisas que já fez na vida, inclusive ver a neve.

Porém, Trinity se mostrou ainda mais forte do que o que se imaginava. Portanto, com boas botas e bons casacos, ela saiu de casa com a ajuda dos pais e brincou na neve. Ainda, Trinity fala: “mamãe, isso é incrível!”. E não houve como sua mãe não se emocionar com o momento. Assista ao vídeo.

No fim das contas, a mãe de Trinity está certa: não há como não se emocionar ao ver alguém conseguindo fazer as coisas darem certo, por menores e mais simples que possam parecer num primeiro momento.

7. Maior alegria do mundo

Agora, um dos casos em que o sonho de toda a vida de alguém foi ver neve.

O colega de quarto deste homem nigeriano, sabendo que ele nunca viu a neve, resolveu fazer uma surpresa pela manhã e registrou tudo. Quando recebeu a notícia, então, foi imbatível.

Inclusive, com esse vídeo fica claro que tudo nessa vida é digno de se chamar por maravilha, uma vez que tudo é perfeito e tem sua própria beleza. A mensagem que fica, no fim das contas, é a de que a beleza da criação de Deus está além das palavras.

Entre outros aspectos, esse vídeo traz, também, uma lição de amizade. Confira, então, a seguir.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.