Publicidade

Quais os signos que mais se entregam ao amor?

Cada signo possui características exclusivas que os diferem dos outros, porém há alguns deles que possuem mais facilidade para se abrir e se entregar ao amor, um dos melhores e piores sentimentos do mundo.

Publicidade

Publicidade

Pensando nisso, separamos para vocês quais são os signos que mais facilmente se entregam e se deixam levar pela emoção, esses que deixam com que o coração fale mais alto do que o comum. Veja abaixo e veja se você tem essa propensão a se entregar mais facilmente.

Publicidade

Leão

Quais os signos que mais se entregam ao amor?
Publicidade

Indivíduos regidos pelo signo de leão não conseguem viver sem paixões, nem que sejam inventadas – exatamente por serem assim que estão no topo dessa lista.

Os leoninos são conquistadores natos e infiéis, em sua grande maioria. Amam sem medo e sem restrições, mas só envolvem-se de verdade com pessoas autênticas e que não tenham problema em deixá-los liderar a relação.

Sagitário

Publicidade

Publicidade

Não há nenhum tipo mais impulsivo que um sagitariano. Prezam por sua liberdade e apaixonam-se tranquilamente, sem medo de entregarem-se por completo. Apesar de serem pessoas inconstantes, dedicam-se ao máximo ao relacionamento e à pessoa amada.

Câncer

As pessoas do signo de câncer são as mais abertas ao amor, apesar da timidez e de serem emocionalmente instáveis, por serem regidos pela lua e suas quatro fases. No entanto, são sensíveis e sabem exatamente o significado de amar.

É, sem sombra de dúvidas, o mais acolhedor de todos os signos, justamente por esta característica, precisam de alguém para cuidar e amar.

Peixes

As pessoas nascidas sob o signo tem peixe têm o mais amável coração. Por serem filhos da água e regidos por Netuno, o deus dos mares, são inclinados a ultrapassar limites. Por não haver nada que os limitem, entregam-se totalmente ao amor.

Os piscianos e as piscianas detestam estarem só, de tal forma que, mesmo não sendo correspondidos, entregam-se por inteiro, sem medo de sofrer, acreditando na inevitabilidade do sofrimento.

Escorpião

Publicidade

Publicidade

As pessoas de escorpião não sabem viver afastadas dos problemas e das belezas relacionadas ao sentimento de amar, por terem como característica a dramaticidade. Sendo assim, não sentem qualquer insegurança em entregarem seus corações ao amor de forma intensa, quando apaixonados.

Libra

Librianos e librianas são filhos de Vênus e pertencem ao elemento ar, que lhes dá leveza sedutora. Apesar de não serem dados a grandes manifestações emocionais e serem bastante racionais quanto aos seus sentimentos, amam o amor com todas as suas nuances, entregando-se por completo às paixões.

Touro

Pessoas desse signo são sensuais e amam de forma intensa, estável e duradoura, com devoção e rara lealdade. Não deixam nada ficar na imaginação. Para eles, nada pode permanecer obscuro, portanto são transparentes quanto aos seus sentimentos.

Entregam-se lentamente ao amor, mas quando se apaixonam é para sempre. Quando apaixonados, são dedicados e comprometidos com a pessoa amada.

Gêmeos

Geminianos têm a fama de serem indecisos e excessivamente emotivos, por isso só entregam-se ao amor quando aceitam estarem apaixonados e acreditarem que sua cara metade irá acompanhar seu ritmo de vida.

Capricórnio

Publicidade

Publicidade

Capricornianos são práticos e eficientes, mas sentem-se pouco confortáveis em entregar seu coração a alguém. Demoram a admitir que estejam apaixonados, por não gostarem de se expor. Mas, quando se apaixonam, revelam-se muito românticos.

Áries

Para um ariano, apaixonar-se e entregar-se a uma paixão depende que a pessoa pela qual tem esse sentimento tenha uma personalidade forte e firme. Costumam envolver-se com maturidade e entregar-se completamente, quando encontram a pessoa certa.

Aquário

Aquarianos são naturalmente reservados, pessoas privadas, com dificuldade de relacionarem-se, por não saberem lidar muito bem com as emoções. Ficam confusos na hora de falarem sobre o que sentem e de entregarem-se ao amor.

Virgem

Definitivamente, os virginianos não se entregam ao amor com facilidade, porque precisam abrir seu coração, o que não lhes é natural, por serem autossuficientes e analíticos quanto aos sentimentos. Sendo assim, necessitam medir os prós e contras da relação, antes de entregarem-se.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.