Qual a flor de cada signo?

Os signos e as flores possuem uma característica muito forte em comum, pois são capazes de dizer muito sobre a personalidade de cada pessoa.

Confira, a seguir, qual é a flor que mais combina com cada signo e cultive as boas vibrações em sua casa:

Áries (21/03 a 21/04) – Dália

Os arianos contam com um grande entusiasmo, além de serem muito criativos. Portanto, a flor que mais combina com esse signo é a Dália, que é alegre e remete à ideia de alegria e aventura, uma vez que as pessoas desse signo não gostam de deixar nada em branco, sempre realizando suas tarefas com louvor.

Em meio a tantas lutas, esse signo do zodíaco destaca-se por ver o lado mais doce da vida, o que condiz muito com esse tipo de flor, que atrai pela delicadeza e sutileza.

Dalia

Touro (21/04 a 20/05) – Rosa

As pessoas do signo de touro costumam desejar estabilidade e segurança. São tranquilas, mas fazem de tudo para realizar os seus sonhos. Os taurinos buscam ter sempre os pés no chão, e por isso combinam tão bem com as rosas, firmes, mas que também ajudam a afastar qualquer tipo de injustiça.

Quanto ao amor, essa flor é conhecida como a mais bela, muito usada em casamentos ou para iniciar um romance, sendo uma característica dos taurinos.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Margarida

Quem nasce sobre a regência desse signo é conhecido por cativar as pessoas com facilidade pelo seu charme e pela sua beleza. Também destacam-se pela inteligência e pleo humor, sendo versáteis e que sabem como conciliar duas atividades ao mesmo tempo.

A margarida ajuda a tranquilizar os ânimos dos geminianos e faz com que eles se sintam mais felizes e realizados.

Margarida

Câncer (21/06 a 21/07) – Jasmim

O signo de câncer, na maioria dos casos, corresponde a uma pessoa tranquila e carinhosa. Muito sentimental e sempre preocupada com o bem-estar do próximo – o que combina claramente com o Jasmim, que carrega o significado de sensualidade, amor e ternura, sendo capaz de acalmar o canceriano e expressar romantismo e tranquilidade.

Leão (22/07 a 22/08) – Girassol

O girassol é uma planta completamente delicada e dependente do sol, que, assim como o rei da selva, gosta de ser o centro das atenções. Essa flor, assim o leonino, ama ser admirado por todos ao seu redor, representando a glória e estimulando a paixão nos seus admiradores.

Girassol

Virgem (23/08 a 22/09) – Violeta

Os virginianos costumam ser pessoas dedicadas e organizadas. Gostam de manter tudo sempre em ordem, possuindo um lado bastante perfeccionista. Portanto, para esse signo do zodíaco, as violetas são as flores que melhor combinam, pois são sutis, que necessitam de cuidados especiais, simbolizando a sinceridade e a purificação.

Libra (23/09 a 22/10) – Prímulas

As prímulas representam muito bem as pessoas do signo de libra, pois transmitem o romantismo e a harmonia. Librianos são refinados e simpáticos, por isso, estão sempre à procura de uma companhia, detestando ficarem sozinhos.

Prímulas

Escorpião (23/10 a 21/11) – Orquídea

Esse é o signo da paixão intensa. A orquídea representa o requinte, o amor, a beleza e a transformação interior, que se encaixa nos pontos mais íntimos do escorpiano. Ela ajuda a pessoa a ser forte e se decidir quanto aos assuntos amorosos.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Amor perfeito

Os sagitarianos são conhecidos por serem pessoas que gostam de conhecer lugares novos. São otimistas e aventureiros, portanto as flores que melhor complementam esse signo são o amor perfeito.

Essa planta simboliza a igualdade de justiça e os valores necessários para tornar o mundo mais justo, tendo o poder de compreender os sentimentos e auxiliar na conquista da felicidade amorosa.

Amor-perfeito

Capricórnio (22/01 a 20/01) – Gérbera

O signo de capricórnio é o mais determinado do zodíaco, ambicioso e sempre em busca dos seus objetivos. São aparentemente calmos e controlados, sempre tentando esconder os sentimentos. Para essas pessoas racionais, nada mais indicado que as gérberas, flores com personalidades e cores marcantes.

Aquário (21/01 a 19/02) – Lírio

Os aquarianos são pessoas sociáveis e independentes, que gostam de idealizar e planejar o futuro. Por isso, combinam com os lírios, que incentivam o signo a transmitir mais amorosidade e desenvolver relacionamentos saudáveis.

Lirios

Peixes (20/02 a 20/03) – Angélica

As pessoas do signo de peixes são extremamente sonhadores e sensíveis, estando sempre dispostos a ajudar o próximo, contando com uma sensibilidade aflorada. Piscianos podem ser associados à flor Angélica, pois essa costuma ser viçosa e elegante.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...