Publicidade

Dicas de rituais para fazer numa Super Lua: veja aqui!

Em alguns momentos do ano e até mesmo dentro de apenas algumas sincronizações do universo, acontece a famosa Super Lua.

Publicidade

Publicidade

Esse fenômeno acontece quando a Lua encontra-se bem próxima do nosso planeta, sendo assim, visível com mais clareza do que nunca.

Publicidade

Publicidade

Mas, você sabe o que pode ser feito quando essa ação acontece? Veja aqui alguns rituais simples que podem ser adotados e como fazê-los.

Dicas de rituais para Super Lua

Dicas de rituais para Super Lua

Para quem já mexe com mágica/espiritualidade

Para aquelas pessoas que já mexem com caminho espiritual ou com mágica, esse é um dia indicado para conseguir dar o pontapé em iniciações, dedicação, além dos votos de casamento ou demais relacionamentos.

Publicidade

Publicidade

Já aquelas pessoas que já têm mais afinidade com o xamanismo, esse é um momento ideal para ficar ao redor de uma fogueira e lidar com as medicinas sagradas, principalmente com plantas de poder, visto que há uma ampliação do psiquismo e de curas.

Para mulheres

Para mulheres no geral, das quais seguem tradições como o sagrado feminino ou a wicca, é o momento para exaltar esses processos, principalmente aquelas que são avós e mães.

É uma época ideal para harmonização aos ciclos, principalmente para aquelas que possuem um altar menstrual, para conseguir firmar sua reza, para oráculos e para práticas relacionadas com o útero.

Para iniciantes

Se você está começando novos estudos ou apenas tem interesse em magia no geral, esse é o momento ideal para começar todos esses procedimentos espirituais, principalmente para tirar dúvidas diretamente com um oráculo, além de pequenos ritos, como alguns dos citados abaixo:

1 – Meditação

É uma boa ideia começar a meditar sobre a lua que se manifesta, melhor ainda se for em um céu aberto, refletir sobre sua vida, sobre as coisas que precisam de mudanças, iniciativas necessárias e para pedir por força também.

2 – Incensos e velas

Publicidade

Publicidade

Outro processo que pode ser incluído no dia a dia é uma oração com sentimentos, usando uma vela tanto branca, quanto prateada.

Incenso também é uma boa ideia, que varia de acordo com os desejos do que se está a procura. Veja abaixo para que cada um deles é usado:

  • Rosa vermelha e baunilha: para amor;
  • Sândalo, nag champa, mirra: espiritualidade e devoção;
  • Rosa branca, sal grosso ou sangue de dragão: limpeza.

Outro incenso que pode ser usado de forma democrática é o incenso de cravo, que é utilizado para realização de desejos e mais prosperidade.

3 – Defumação e queima de ervas

É possível também colocar em conjunto com a meditação ou o processo de oração, a queima de algumas ervas ao mesmo tempo que a vela, ou, usar um defumador ou uma cumbuca.

Assim, é possível fazer uma energização no local e no ambiente, mentalizando todos os pedidos para a Lua.

Publicidade

Publicidade

É indicado também salpicar canela em pó no fogo, ou, usar ervas que mais combinam com o propósito do interessado.

É possível também escrever os pedidos em um papel, queimando os mesmos depois de realizar uma oração ou meditação, colocando assim suas intenções dispostas ao Universo.

4 – Escreva seus sonhos

Dicas de rituais para Super Lua

A Lua tem em seu interior e também irradia a energia de atração, por isso, com certeza você já ficou algumas horas observando-a.

Por isso, é uma boa ação a de acender uma vela e escrever todos os seus sonhos, queimando o papel diretamente na vela que estava acesa durante o processo, ou apenas guardando esse recado.

Você pode olhar quantas vezes desejar para esse sonho, dessa forma, terá acesso sempre aos seus principais objetivos de vida.

5 – Recarregue seus cristais

Publicidade

Publicidade

Caso você use cristais ou queira começar a usar os mesmos para ter uma melhor contribuição em sua vida, a Super Lua é ideal para conseguir recarregar os mesmos.

Tudo o que é preciso é apenas colocar os mesmos diante da luz da lua durante a noite, e assim, eles estarão absorvendo de maneira automática essas energias.

Depois, você deve recolher os mesmos logo antes de amanhecer.

6 – Tome um banho de lua

E por fim, durante o processo da Super Lua, é indicado que você saia para uma caminhada com algumas partes do seu corpo à mostra, visualizando toda o brilho que a lua pode te atingir e purificar em sua alma.

Assim, lembre-se de desejar que suas energias ruins sejam eliminadas, focando no amor e na pureza.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.