Sagitário no mês de Agosto 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Em Agosto, os sagitarianos devem prestar mais atenção ao trabalho, isso porque a fadiga que você anda sentindo esse mês refletirá diretamente no seu trabalho. Mesmo que as consequências sejam mais leves, isso pode prejudicar o seu relacionamento com os superiores.

Nesse mês, você sentirá algumas emoções em sua vida íntima, desejando a companhia de alguém no quesito amor. Aqueles que já estão em um relacionamento sentirão muito mais romance e interação. Já quem está solteiro, é tempo de caçar e sentir a liberdade e a emoção da solteirice.

Caso não concorde com o que estão falando ao seu redor, procure não guardar sua opinião, deixando bem claro qual é a sua vibe. Procure dizer isso de maneira educada, obviamente.

O seu lar vai estar muito mais confortável do que nunca, uma boa dica é ir às compras.

Sagitário no mês de Agosto 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Esse mês você estará mais afastado das pessoas que ama, isso porque pensará mais em si mesmo. Portanto, procure ouvir a sua voz interior e identificar o que precisa ser modificado.

No trabalho

Por causa dessa sua sinceridade descarada, você passará a impressão de arrogante. Em reuniões do trabalho, procure ter cuidado com sua língua, a fim de não criar inimigos.

Na saúde

O frio vai te incomodar, nesse mês, por isso, tenha cuidado com gripes e resfriados.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...