Sagitário No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Os sagitarianos no mês de abril estarão com o desejo de fortalecer os laços com a família e amigos mais próximos, procure visita-los e tentar criar uma maior intimidade. Você perceberá com essa quarentena quem são as pessoas que estão ao seu lado, aquelas que pode chamar de relação de qualidade.

Você terá uma energia mental acentuada neste mês, foque isso em sua saúde e para beneficiar as pessoas que estão ao seu redor, não são tempos fáceis para ninguém. Muitas ideias diferentes irão surgir nesse tempo em casa, não deixe escapar!

Uma onda positiva fará com que o poder de decisões esteja rápido, tente canalizar esse potencial no trabalho e em seus relacionamentos em desenvolvimento, isso trará alguns frutos interessantes após o fim da quarentena.

Sagitário No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Sagitário em abril: no amor, no trabalho e saúde

No amor

Seu companheiro estará com muitos conselhos positivos para te ajudar, incentive o diálogo entre vocês dois e a relação ficará mais forte do que nunca. Esse é o momento de focar um pouco mais na relação à dois, não seja tão egoísta.

Os solteiros ficarão um pouco incomodados de estarem presos dentro de casa, porém, é preciso respeitar o isolamento social. Use as redes sociais para desenvolver a conversa com potenciais parceiros.

No trabalho

Para os desempregados, esse é o momento de focar em seguir aquele sonho que há algum tempo está estagnado, que tal aproveitar o momento do isolamento para fazer alguns contatos ou enviar currículos?

Para quem está empregado, é o momento de focar em projetos que desenvolvam a equipe que trabalha, essa é uma ação que irá beneficiar a todos.

Na saúde

Foque a mente no trabalho (caso esteja trabalhando), pratique exercícios físicos conforme o espaço permitir e tente desenvolver sua sensibilidade e espiritualidade. Serão tempos difíceis para toda a humanidade, ainda mais para os sagitarianos que se sentem sufocados dentro de casa.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: